23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping oferece espaço exclusivo de acesso à rede wi-fi

spot_img

Floripa Shopping oferece espaço exclusivo de acesso à rede wi-fi

spot_imgspot_img

Local é destinado aos clientes que queiram acessar a internet com conforto

Desde o início do mês, o Floripa Shopping está com uma novidade. O empreendimento inaugurou um espaço exclusivo para clientes acessarem a web por meio da rede wi-fi do shopping. O local, equipado com mesas apropriadas para o uso de notebooks, oferece conforto e bem-estar aos clientes.

Serviço inovador na cidade, o lounge foi criado pensando em proporcionar a todos um espaço diferenciado para o trabalho ou lazer dos clientes que precisam acessar a internet. “Reunimos em um só lugar o conforto e a praticidade do uso da rede wi-fi”, comenta a gerente de marketing do shopping, Monica Freitas. A iniciativa mostra mais uma vez a evolução dos serviços do Floripa Shopping que oferece diferenciais com qualidade e que satisfazem e surpreendem aos clientes.

“Disponibilizar o acesso a rede mundial é hoje uma commodities em serviço. Oferecer um local específico, gratuito, com pontos de energia, com mesas reguláveis e individuais, apropriadas para o uso de notebooks e laptops é um grande diferencial. E é isto que buscamos no Floripa Shopping com a inauguração do Espaço Wi-Fi”, afirma Antonio Britto, superintendente do shopping. Localizado próximo a Praça Central, o Espaço Wi-Fi está disponível durante o horário de funcionamento do shopping

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img