19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping realiza a última edição de 2010 da Feira de Adoção de animais

spot_img

Floripa Shopping realiza a última edição de 2010 da Feira de Adoção de animais

spot_imgspot_img

A última feira do ano será neste sábado (16) com atividades especiais em comemoração ao Dia das Crianças. Mas o evento promete novidades para 2011

Neste sábado (16) o Floripa Shopping recebe a última feira de adoção de 2010 dos Protetores e Amigos Trabalhando pelos Animais (PATA), que será realizado também em comemoração ao mês das crianças. A feira que contará com 80 animais para adoção – entre cães e gatos – é aberta ao público e será das 10h às 17h, no estacionamento G1 do empreendimento.

O evento irá apresentar além dos animais, diversas atividades para o público infantil como recorte, pintura, contação de histórias e a escolha de nomes para os mascotes da PATA, além de uma recreacionista fazendo alusão a personagem infantil Emília, de Monteiro Lobato, que estará no local divertindo as crianças. A escolha dos nomes do gato e do cachorro da PATA será feita por meio de sorteio com as sugestões do público presente.

Com entrada gratuita, a feira de adoção é realizada sempre no terceiro final de semana de cada mês, porém neste sábado será a última edição de 2010, retornando em março de 2011. “Estamos mais uma vez encerrando um ciclo desta ação solidária. O Floripa Shopping se sente orgulhoso de ter participado em parceria com os organizadores desta ação durante todo o ano de 2010. Temos certeza que em 2011, a cada evento, teremos ainda mais novidades com a organização de sempre e o mesmo objetivo através do belo trabalho feito pela ONG PATA, que é resgatar, cuidar e dar um lar a animais encontrados em estado de abandono”, comenta a gerente de marketing do shopping, Monica Freitas. Os interessados em adotar um animal precisam ser maiores de 18 anos, passar por um processo seletivo e uma entrevista, apresentar CPF e RG, comprovante de residência e assinar o termo de adoção, se comprometendo a cuidar do animal fornecendo tudo o que ele precisar.

Serviço:

O que: Última Edição do Evento de Adoção de Animais – PATA
Quando: Sábado, 16 de outubro. das 10h as 17h
Onde: Estacioamento G1 – Floripa Shopping
Quanto: Aberto ao público / Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img