17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping realiza tradicional liquidação de inverno

spot_img

Floripa Shopping realiza tradicional liquidação de inverno

spot_imgspot_img

“Compras para levantar o astral”

Com uma ação que vai oferecer descontos especiais, o Floripa Shopping realiza a liquidação de inverno entre os dias 28 de julho e 1° de agosto. A ordem é preço baixo e descontos reais.

Começa nesta quarta-feira (28) a liquidação de inverno do Floripa Shopping. Com o tema “Liquida Floripa Shopping”, o diferencial deste ano será o período das promoções: cinco dias, um dia a mais do período tradicional de liquidação. Para movimentar as vendas, o Shopping está apostando no sucesso do Bazar Fashion realizado pelas lojas do empreendimento com vitrines criativas e ações diferenciadas.

Durante os cinco dias de liquidação, os filmes do Cinemark Floripa Shopping também estarão com preços promocionais, com ingressos pela metade do preço, exceto para os filmes exibidos em salas 3D. Além disso, quem for fazer suas compras no Floripa Shopping terá a animação de sempre com música, personagens e atrações que tornam o momento de compras prazeroso e divertido. O Superintendente do Floripa Shopping Antônio Britto, está otimista com a iniciativa. “A participação do Cinemark com 50% de desconto na liquidação confirma nosso diferencial e durante o período de liquidação, as lojas irão certamente oferecer aos clientes os melhores descontos para compras e lazer nestes cinco dias. Nossa intenção é repetir o sucesso que temos a cada edição com as liquidações, quando as lojas oferecem preços realmente especiais para trocar as coleções”, afirma.

A estratégia de oferecer sempre novidades para seus clientes faz com que o Floripa Shopping crie campanhas arrojadas e com impacto para incrementar as vendas. O empenho, criatividade e engajamento dos lojistas nessa ação é peça fundamental para o sucesso da liquidação. O objetivo é fazer com que as ações encantem os clientes e as lojas disponibilizem ótimos produtos e marcas com descontos reais. De acordo com Monica Freitas, gerente de marketing do Floripa Shopping, as ações que interagem com o público são as que criam o momento mágico e mostram excelente resultado. “Cada vez mais as pessoas gostam de vir ao shopping para passear, comprar e se divertir, sempre buscando novidades e atrações diferenciadas. Esse clima moderno e criativo das lojas para apresentar seus produtos aproxima ainda mais vendedores e clientes. O resultado é a compra de ótimos produtos com os melhores preços e a satisfação ligada ao lazer e diversão no empreendimento. Tem situação melhor do que renovar o guarda roupa com grandes marcas a preços notáveis e ainda aproveitar uma estreia no Cinemark com desconto, ao lado dos amigos ou da família? Vale a pena vir ao Floripa e conferir”, comenta a gerente.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img