23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping recebe a exposição “Amo Floripa” até 04 de abril

spot_img

Floripa Shopping recebe a exposição “Amo Floripa” até 04 de abril

spot_imgspot_img

Artista plástica, Ana Lua, retrata a Ilha da Magia por meio de obras que mostram as cores da cidade e valorizam os casarios açorianos

O Floripa Shopping fará uma homenagem aos 285 anos de Florianópolis com a exposição de quadros “Amo Floripa”. Do dia 18 de março ao dia 04 de abril, a exposição estará aberta ao público gratuitamente no piso L2, ao lado da Loja Santa Lolla. A artista plástica Ana Lua Zanforlin realiza uma mostra com cerca de dez obras, que retratam com uma visão artística os principais pontos turísticos e marcantes da cidade, trabalhados de forma diferenciada e harmônica.

Ana Lua é natural do Paraná, formada em Pedagogia e pós-graduada em Arte, Cultura e Tecnologias Contemporâneas. Já trabalhou com Arte para crianças, mas foi na produção de obras próprias que Ana Lua se fixou como artista. Hoje expõe em diversos lugares e possui uma galeria virtual, onde disponibiliza suas obras para os visitantes. “A exposição do Floripa Shopping vai mostrar visões da nossa cidade com ênfase nos casarios açorianos e suas cores, fazendo assim uma bela homenagem a cultura e ao aniversário de Florianópolis”, comenta a artista.

“O Floripa Shopping é o shopping de Florianópolis. Por isso realizaremos diversas ações que celebram o aniversário de 285 anos de Floripa. Essa exposição é uma das iniciativas, com uma artista que deixa claro o verdadeiro amor que tem pela Ilha onde escolheu viver. A Capital e toda sua riqueza cultural é homenageada por meio das obras de arte de Ana Lua, o que com certeza irá encantar aos visitantes”, comenta a gerente de marketing do Floripa Shopping, Monica Freitas.

SERVIÇO

O que: Exposição “Amo Floripa”
Quando: De 18 de março a 04 de abril
Onde: Floripa Shopping – Piso L2 (ao lado da loja Santa Lolla)
Mais informações: Floripa Shopping – www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img