17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping recebe em março a Feira Internacional de Artesanato

spot_img

Floripa Shopping recebe em março a Feira Internacional de Artesanato

spot_imgspot_img

De 11 a 14 de março de 2011

No segmento de feiras de artesanato, a FEIARTE está entre as de maior sucesso e repercussão no país. O objetivo da FEIARTE – Feira Internacional de Artesanato – é incentivar o intercâmbio cultural, técnico e comercial entre artesãos e visitantes, promovendo negócios no atacado – com lojistas – e no varejo – com o consumidor final. Além disso, possibilita ao público conhecer o que há de melhor em diversas culturas, incluindo, além do artesanato, a culinária, os costumes e as danças típicas.

A FEIARTE oferece mais de 10 mil produtos vindos de diferentes estados brasileiros e também de vários países. Com tanta diversidade, o intercâmbio comercial e técnico entre artesãos e visitantes é amplamente favorecido.
Tradicionalmente participam da feira associações, microempresas, órgãos públicos e privados de fomento e incentivo à produção artesanal, delegações oficiais dos países e artesãos individuais.

Local

Floripa Shopping é um shopping center localizado na rodovia estadual SC-401, 3116 – Saco Grande, Florianópolis. Foi inaugurado em novembro de 2006 e é o 3° maior da capital catarinense.

Mais informações:

http://www.feiartesc.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img