21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping sorteia o segundo carro de sua campanha de Natal

spot_img

Floripa Shopping sorteia o segundo carro de sua campanha de Natal

spot_imgspot_img

Lea Fernanda de Assis, de Florianópolis, ganhou um Honda CR-V. No dia 6 de dezembro de 2011, o empreendimento contemplou Heron Maess com um Honda New Fit

Pensando na família, no espírito natalino e no incremento das vendas de final de ano, o Floripa Shopping escolheu dois carros 0 km da marca Honda para sortear em sua campanha de Natal. O primeiro, um Honda New Fit, foi sorteado ainda em dezembro e, na noite da última sexta, 6, Lea Fernanda de Assis levou para casa um Honda CR-V, zero km, com um ano de IPVA pago.

Para concorrer aos carros, a cada R$ 250 em compras, os clientes tiveram direito a cinco cupons. Compras realizadas com cartões aceitos pela Cielo davam direito a sete cupons. “Para o Natal, preparamos uma campanha ainda mais especial, já que o Floripa Shopping comemorou cinco anos em 2011. Além de brindes colecionáveis – quatro modelos de canecas da Turma da Mônica Jovem –, sorteamos dois carros de alto padrão para nossos clientes comemorarem o aniversário do shopping e o Natal em grande estilo”, afirma Monica Freitas, gerente de marketing do empreendimento.

No total, mais de 300 mil cupons foram depositados na urna, e o tíquete médio ficou em torno de R$ 900. “Esse Natal superou expectativas. Ficamos muito satisfeitos com os resultados”, comemora Antônio Britto, superintendente do Floripa Shopping.

SERVIÇO

O quê: Resultado da Promoção de Natal do Floripa Shopping
Onde: Floripa Shopping
Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7008, www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img