17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping sorteia o segundo carro de sua campanha de Natal

spot_img

Floripa Shopping sorteia o segundo carro de sua campanha de Natal

spot_imgspot_img

No ano em que comemora cinco anos, o empreendimento sorteia dois automóveis de luxo no Natal. Heron Maess, de Florianópolis, foi o primeiro contemplado, levando para casa um Honda New Fit

O Natal já passou, mas os clientes do Floripa Shopping ainda têm a oportunidade de arrematar o segundo carro da promoção natalina do empreendimento: um Honda CR-V. No dia 6 de dezembro, Heron Maess foi contemplado com um Honda New Fit 0 km, com um ano de IPVA pago. O CR-V será sorteado no dia 6 de janeiro, às 18h.

A mecânica da promoção é simples. Para concorrer, a cada R$ 250 em compras, os clientes têm direito a cinco cupons, que devem ser retirados em um dos dois Postos de Troca mediante apresentação da nota fiscal. Se as compras forem realizadas com cartões aceitos pela Cielo, o consumidor recebe sete cupons. “Este ano preparamos uma campanha ainda mais especial, já que o Floripa Shopping comemora cinco anos. Já sorteamos um Honda New Fit e ainda vamos sortear um Honda CR-V, uma das SUVs mais desejadas do mercado, nas mesmas condições”, afirma Monica Freitas, gerente de marketing do Floripa Shopping.

Para retirar os cupons, os clientes devem apresentar a nota fiscal da compra nos Postos de Troca, localizados no Piso L1, próximo ao Nacional Supermercados, ou no Piso L2, próximo à Alameda de Serviços, até às 21h do dia 5 de janeiro. O sorteio do Honda CR-V será no dia 6 de janeiro, às 18h, na Praça de Eventos do shopping.

SERVIÇO

O quê: Promoção de Natal do Floripa Shopping
Quando: Até 5 de janeiro 2012
Posto de Troca dos cupons: Piso L1
Sorteio: 6 de janeiro de 2012
Onde: Floripa Shopping
Mais informações: Floripa Shopping, (48) 3331-7008, www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img