23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Fórum de Inovação Tecnológica em Florianópolis dia 02/09

spot_img

Fórum de Inovação Tecnológica em Florianópolis dia 02/09

spot_imgspot_img

No dia 2 de setembro a SUCESU-SC promove a quarta edição do Fórum de Inovação Tecnológica, que tem como tema “O que leva as empresas à inovação”. O evento contará com palestras e minicursos sobre assuntos relacionados ao tema, e será realizado no Auditório do CIASC- Centro de Informática e Automação do Estado de SC, em Florianópolis.

O IV Fórum de Inovação apresentará temas de vanguarda e minicursos relacionados à área da saúde, mídias, aspectos jurídicos, marketing, negócios entre outros. O evento contará com temas diferenciados, todos relacionados à sensibilização, conscientização e mobilização de empresas, seus dirigentes e equipe técnica para a importância da inovação como instrumento de crescimento sustentável e de competitividade.

Os participantes receberão CD com livro Digital e material a respeito do Twitter. Também serão realizados sorteios diferenciados para associados da SUCESU-SC e não associados.

O evento é uma promoção da SUCESU-SC Associação de Usuários de Informática e Telecomunicações de Santa Catarina e o Núcleo de Estudos em Inovação, Gestão e Tecnologia da Informação IGTI, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Inscrições e mais informações pelo site http://www.ivfitsucesusc.tangu.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img