20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Teatro de Quinta volta a se apresentar em Florianópolis nesta quarta-feira

spot_img

Teatro de Quinta volta a se apresentar em Florianópolis nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

O humorístico, já em seu sexto ano em cartaz, volta a se apresentar em Florianópolis, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), às 20h do dia 30 de junho, quarta-feira. O nome do show surgiu como uma brincadeira com o dia da semana em que a trupe de atores e amigos se apresentava nos bares da capital. A partir de 2006, quando as apresentações passaram a acontecer em teatros e a ser solicitadas por grandes eventos, o dia da semana já não importava mais. O Teatro de Quinta já levava as pessoas aos teatros também as terças, quartas, sábados e domingos.

Para se manter em cartaz por tanto tempo e não descuidar do público cativo conquistado em todos esses anos, a produção do espetáculo está sempre atenta para que não faltem números novos nem saudosas personagens dos tempos do bar em cada show.

Com o passar dos anos o show de humor – que mantinha suas raízes na comédia stand-up, embora lançasse mão de personagens insólitos e de fácil identificação do público – foi sofrendo algumas mudanças e hoje está mais para um show de variedades, com números musicais, sátiras de coreografias e muito humor. Isso, é claro, sem perder a característica de teatro de revista. O show sempre revisita as atualidades com todo o escracho e desenvoltura que lhe são peculiares.

O elenco já passou por várias modificações, o que sempre dá um ar novo para o espetáculo. Há atores, todos formados pela UDESC em Artes Cênicas, que saem para seguir em outros projetos, outros retornam, outros mudam de cidade, outros fazem participações especiais até hoje no show. Os profissionais ganham flexibilidade para trabalhar e o público ganha em variedade de tipos e personagens. E assim o espetáculo sobrevive há mais de meia década.

Para a próxima apresentação o elenco contará com Daniel Olivetto, Gilbas Piva, Igor Lima, Malcon Bauer, Milena Moraes e Renato Turnes. Monica Siedler, atriz e bailarina que faz parte do elenco desde 2008, estará estreando dois espetáculos de dança no mesmo período. Entre quadros solos, duos e coletivos o Teatro de Quinta conta com cerca de 70 esquetes, o que garante que um show nunca será igual ao outro. Parte dos esquetes e material produzido especialmente para a web pode ser conferidos no youtube e no site do espetáculo.

O Teatro de Quinta é uma realização da Ponte Cultural Escritório de Produção com o apoio do Café das Artes, Escritório Design, Clube do Assinante, site Aqui Rola, Lule Dog e Academia Superação (Costeira).

Serviço :

TEATRO DE QUINTA – UM SHOW DE HUMOR

Local: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Data: 30 de junho, quarta-feira
Horário: 20h
Ingressos à : R$ 40,00 e R$ 20,00 (estudante, acima de 65 anos, assinantes do Clube
DC ou com flyer a ser impresso no site)
Site : www.teatrodequinta.com.br
E-mail: producao@teatrodequinta.com.br
Informações: 48 3224 43 79 / 48 8841 4688 / 48 3028 8070

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img