27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Track&Field Run Series dia 12/09 em Floripa

spot_img

Track&Field Run Series dia 12/09 em Floripa

spot_imgspot_img

Mais uma etapa do circuito Track&Field Run Series acaba de ser confirmada! Depois de ficar de fora do calendário no ano passado, o Track&Field Run Series volta à ilha mais charmosa do Brasil para sua segunda edição.

Já estão abertas as inscrições para a etapa do Shopping Iguatemi Florianópolis do Track&Field Run Series, que acontecerá no dia 12 de setembro, com largada e chegada no estacionamento do shopping que dá nome à prova. O investimento é de R$ 50,00 e as inscrições poderão ser feitas na loja da Track&Field do Iguatemi Florianópolis ou no site www.tfrunseries.com.br. Esta é a segunda vez que o circuito passa pelas ruas da Ilha da Magia.

Track&Field Run Series

O Track&Field Run Series é o principal evento esportivo assinado pela Track&Field. Nascido em 2004, teve sua primeira edição dividida em três etapas, todas disputada em São Paulo. Com o sucesso do evento e a popularização da corrida de rua a competição se expandiu para outras cidades: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Ribeirão Preto e Campinas.

Mais de 65 mil atletas, amadores e profissionais, já participaram do evento. Só no ano de 2009 foram 25 mil corredores.

O Track&Field Run Series é atualmente uma das mais procuradas provas do país e se firmou no calendário de atletas e empresários que buscam através do esporte uma melhor qualidade de vida.

O evento

O Track&Field Run Series é um projeto de qualidade de vida através de um circuito de corridas de 5 e 10 km. Feito para pessoas apaixonadas pelo esporte e pelo bem estar físico, que além destes conceitos ainda buscam o bom relacionamento e a comodidade no durante o lazer.

A organização do evento tem como um de seusprincipais objetivos oferecer comodidade e segurança para todos os participantes. Contamos com uma ampla estrutura de apoio, acesso ao estacionamentofacilitado, uma estrutura especialpara promover a integração de atletas, convidados e familiares. Um programação especial também foi montada, no último ano, com tendas de fisioterapiae massagem. Além disso, para o melhor andamento da prova, o número de inscritosé limitado a 1.500 corredores.

A competição terá classificação em 2 categorias: masculina e feminina, sem divisão de faixa etária e nível de competição.

O kit-atleta distribuído antes da prova inclui uma camiseta Thermodry®, produto exclusivo Track&Field. Vale ressaltar aos participantes que as camisas Thermodry® não serão colocadas automaticamente no kit, pois os corredores devem escolher o tamanho de sua preferência diretamente no dia da retirada. Ou seja, a retirada de kit por terceiros não garante que a camisa esteja no tamanho ideal. As opções de tamanho são P, M, Ge Baby, sendo que asmesmas serão limitadas à disponibilidade no momento da retirada.

Dia da prova

12 de setembro de 2010

Inscrições

Valor: R$ 50,00
Faça sua inscrição diretamente na loja Track&Field do Shopping Iguatemi
Clique para ver o regulamento

Entrega de kits

A retirada dos kits deve ser feita nos 3 dias que antecedem ao evento (quinta, sexta e sábado) exclusivamente na loja TRACK&FIELD de inscrição desta prova. O horário é o de funcionamento da loja.

Premiação

Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas de “finisher”. Os 5 primeiros colocados na categoria masculina e as 5 primeiras colocadas na categoria feminina, de 5 e 10 km, também receberão troféus em cada etapa.

Benefícios

  • Além de participar de uma prova com características especialmente elaboradas, visando acima de tudo, a satisfação do atleta e de seus familiares e acompanhantes, ao inscrever-se no Track&Field Run Series, automaticamente, você estará credenciado a receber um kit-atleta especial.
  • Na arena do evento, os corredores tem a disposição após a prova tendas com atendimento de fisioterapeutas. Enquanto relaxam nas mãos de profissionais, seus filhos se divertem no Espaço Criança.
  • Todos os atletas que completarem a prova receberão uma linda medalha, produzida em material diferenciado. Assim como a camisa, a medalha é personalizada por etapa.

Mais informaçoes:

www.trackandfield.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img