17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Último dia: Home Art – Feira de Móveis e Decoração de Florianópolis

spot_img

Último dia: Home Art – Feira de Móveis e Decoração de Florianópolis

spot_imgspot_img

Termina neste domingo no Centro Sul (04/07).

De 26 de junho até o dia 4 de julho, acontece a quarta edição da Home Art – Feira de Móveis e Decoração de Florianópolis no CentroSul Eventos, situado às margens da Baía Sul, bem no centro da capital. O evento será aberto no sábado às 14 horas e encerra no dia quatro de julho, um domingo à noite, às 21 horas. Serão cerca de 110 expositores de todo o Estado e da região Sul do país, distribuídos em 90 diferentes estandes. Eles estarão apresentando as últimas novidades e tendências em decoração, móveis, utensílios para o lar, venda de consórcios de imóveis, objetos de arte, materiais para reforma ou inovação em algum dos cômodos da casa ou ambiente de trabalho, entre outros.

A Home Art foi criada para atender o consumidor final, mas desde a primeira edição também recebe grande visitação de profissionais de decoração, arquitetura, redes hoteleiras e profissionais liberais, que estão sempre em busca de novidades, aliada à qualidade e bons preços. Segundo um dos diretores da Sommer Eventos – empresa promotora da feira -, Iuri Sommer, a 4ª Home Art de Florianópolis destaca-se no calendário de eventos da cidade neste segmentos de decoração, móveis, artesanato e arte, seguindo o mesmo modelo de sucesso das feiras de Joinville e Blumenau, que neste ano cumprem a sétima e sexta edição, respectivamente. No dia 23 de julho será aberta a primeira edição da Casa Show em Itajaí, também com atuação nestes mesmos segmentos.

O formato que tanto agrada os visitantes que encontram nos nove dias da Home Art inovações, lançamentos, variedade de produtos com bons preços e prazos especiais de pagamento promete ser repetido este ano pelos organizadores do evento, que apostam suas fichas no bom momento da economia brasileira. A expectativa é de receber cerca de 65 mil visitantes neste período.

A Feira Home Art estará aberta de segunda à sexta, das 16h às 22 horas, nos sábados das 14h às 22 horas e nos domingos das 14 às 21 horas. O custo da entrada será de R$ 6,00. Os expositores do evento estão distribuindo convites especiais para os seus clientes. Em Blumenau, a sexta edição da feira acontecerá de 21 a 29 de agosto no Pavilhão Vila Germânica e em Joinville, a 7º Home Art será realizada de 10 a 19 de setembro, no Expocentro Edmundo Doubrawa, também prometendo novidades para este ano.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img