22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

UFSC abre inscrições para mais de 200 minicursos gratuitos em Florianópolis

spot_img

UFSC abre inscrições para mais de 200 minicursos gratuitos em Florianópolis

spot_imgspot_img

Inscrições até dia 12 de outubro no siteinscricoes.sepex.ufsc.br

Estão abertas na UFSC as inscrições para 213 minicursos gratuitos que serão oferecidos durante a Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC. Integrada à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, a Sepex será realizada de 20 a 23 de outubro, no campus da Trindade, em Florianópolis.

Cultivo de orquídeas, piercing e saúde na adolescência, tecnologias de misturas asfálticas, produtos naturais de organismos marinhos e desenvolvimento de novos fármacos, assédio moral no trabalho são apenas alguns dos temas contemplados. Para inscrição basta acessar o site inscricoes.sepex.ufsc.br , até o dia 12 de outubro.

As capacitações serão oferecidas por estudantes de pós-graduação, professores e técnico-administrativos da universidade, com duração de 4 ou 8 horas/aula.

A programação faz parte das comemorações da UFSC no ano de seu cinquentenário, congregando no mesmo evento a 9ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão, a 2ª Feira do Inventor, o 20º Seminário de Iniciação Científica e a 5ª Feira Estadual de Ciência e Tecnologia da Educação Básica. Contempla também palestras, feira de artesanato e atrações culturais.

Mais informações: www.sepex.ufsc.br / (48) 3721-8307

Por Arley Reis / Jornalista da Agecom

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img