21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Florianópolis sedia 2º Fórum de Promoção à Saúde

spot_img

Florianópolis sedia 2º Fórum de Promoção à Saúde

spot_imgspot_img

Palestrantes e debatedores dos Estados Unidos, Holanda e Brasil se reúnem para discutir ações e iniciativas para assistência à saúde

Nos dias 2 e 3 de agosto será realizado na Capital catarinense o 2º Fórum de Promoção à Saúde. A iniciativa da Unimed Grande Florianópolis nasce da necessidade de um novo olhar para a assistência à saúde, diante de todo o cenário de transformações que o setor e a sociedade vivenciam, de uma maneira cada vez mais veloz. As mudanças vão desde a longevidade da população até o novo perfil epidemiológico, onde as doenças crônicas passaram a ser preocupação crescente e prioritária das redes públicas e privadas de saúde em todo o mundo.

A proposta do evento é reunir profissionais da área da saúde, clientes e sociedade em geral para tratar de temas importantes nos dias atuais, entre eles a promoção da saúde, prevenção da doença e busca da qualidade de vida. Na programação do encontro destaque para gestão da saúde, foco no cliente, qualidade da assistência e propostas alternativas de pagamento dos prestadores de serviços, através da apresentação de modelos internacionais e experiências de sucesso nos Estados Unidos e Holanda, além de ações já em desenvolvimento no Brasil.

Entre os palestrantes e debatedores estão a diretora da Kaiser Permanente Internacional (EUA), Molly Porter, o diretor da Network Health e médico da atenção primária em Cambridge Family Health (EUA), Rob Janett, e o diretor da Osinga Consult (Holanda), Enne Osinga, empresas com destacada atuação em planos de saúde e consultoria no setor.

Mais informações: www.unimed.com.br/florianopolis/forum

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img