23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

FloripAmanhã apresenta Galeria de Fotos de Floripa

spot_img

FloripAmanhã apresenta Galeria de Fotos de Floripa

spot_imgspot_img

Com fotos da Maratona Fotográfica 2008 da Fundação Cultural Franklin Cascaes, a FloripAmanhã lança sua Galeria de Fotos para celebrar o 283º aniversário de Florianópolis. As fotos podem ser vistas em “slideshow” na home-page do site Floripamanha.org, na página da Galeria de Fotos

São 71 fotos da categoria digital, selecionadas entre os fotógrafos premiados, seja pelo conjunto ou com uma única foto. A FloripAmanhã agradece à Prefeitura Municipal de Florianópolis, Fundação Cultural Franklin Cascaes e Casa da Memória por compartilharem tão rico acervo de imagens da cidade. E parabéns aos fotógrafos por imagens tão lindas de paisagens e do cotidiano do nosso lugar (veja o crédito junto às fotos e a lista de nomes mais abaixo).

Depois da inauguração da Galeria de Fotos FloripAmanhã, o objetivo da Associação é contribuir para aumentar este acervo de imagens da cidade com fotos enviadas pelos internautas. Participe!

Implantada em 1993 pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC), a Maratona Fotográfica tem o objetivo principal de ampliar o acervo iconográfico da paisagem urbana de Florianópolis, alem de revelar e incentivar fotografos amadores e profissionais.

A Maratona 2009 começou às 12h00 do dia 21, na sede da FCFFC, no Forte Santa Bárbara, (junto ao Terminal Urbano Cidade de Florianópolis), centro, onde os inscritos receberam os primeiros temas a serem fotografados. Foram quatro séries de seis temas divulgados a cada seis horas, perfazendo o total de 24 fotos com diferentes motivos. Cada tema é fotografado uma única vez e na ordem anunciada.

Fotógrafos com fotos na Galeria Maratona Digital 2008

Gisele Barbieri.
Alvarelio Kurossu
Diego Weber
Carla A. Italiano
Rogério Ferrari
Cristiane Cristófoli
Natalia Brasil.
Victor H.Garcia
Rafael Martins
Cláudio de Souza
Guilherme Llantada
Renan C. Fontana
Jair Quint
Larissa Linder
Jonathas de Mello
Virginia Yunes
Rodrigo Pereira
Bruno Popelato
Michell Foitte
Mônica A. F. dos Santos

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img