21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Folianópolis anuncia DJs que formarão o line-up do Espaço Pacha

spot_img

Folianópolis anuncia DJs que formarão o line-up do Espaço Pacha

spot_imgspot_img

A organização da 9ª edição do Folianópolis, micareta que reunirá grandes estrelas do axé em Florianópolis entre os dias 20 e 22 de novembro, divulgou nesta segunda-feira, 27, a lista de DJs que comandarão diariamente a festa no Espaço Pacha, tenda de música eletrônica que funcionará depois que os trios elétricos percorrerem a Passarela Nego Quirido.

Assinado por uma das mais famosas franquias da música eletrônica mundial, a Pacha Floripa, o espaço é também um dos mais procurados no Folianópolis, que começa a funcionar, nas três noites do evento, com o fim das apresentações dos trios elétricos, já na madrugada.

Programação

A quinta-feira, 20, marcará a estreia da nova Dj residente da Pacha Floripa, Fernanda Riffel. Sensação feminina revelada nas pick-ups há menos de dois anos, a gaúcha e hoje moradora de Florianópolis é também fashionista e fisiculturista, e buscou formação como Dj depois de se apaixonar pelo trabalho do irmão, o Dj Francisco Riffel.

Na mesma noite, tocará o Dj Henrique Fernandes, conhecido dos catarinenses e turistas por comandar as festas em casas como o P12, em Jurerê Internacional, e também na Europa. Seus sets passam pela Deep House, Balearic, House, Electro House e House Progressive, seguindo a resposta de quem está na pista.

Na sexta-feira, 21, será a vez dos Djs Vini Gomide e Hands UP. Gomide é residente de dois dos mais conceituados clubs do Brasil, Café de La Musique e Posh Club, ambos na Capital, e tem trabalho destacado na música eletrônica do Brasil. Com Ber Bush nas pick-ups e Gutto Serta na percussão, a dupla de Djs curitibana do Hands UP produz músicas próprias e ainda apresenta remixes e mash-ups, com estilo que vai da house music à percussão ao vivo.

No sábado, 22, o toque feminino volta às carrapetas com Clara Cady, a Dj “Miss Cady”, que é cunhada de Ivete Sangalo e pela segunda vez se apresenta na micareta. Estilosa no figurino, ela recheia seus sets com Vocal House, além de somar experiência como Dj residente da Pacha Búzios.

Antes da apresentação de Miss Cady, estreia no Espaço Pacha o Dj Davi Guimarães, de Florianópolis, revelação da nova geração. de DJs, destacando-se rapidamente no cenário nacional. É Dj residente no El Divino, P12, Stage Music Park e Pacha Floripa.

SERVIÇO

20/11 – Trio Esquenta Folia com Diana Dias e convidados + Trio Alucinante com Tomate + Trio Demolidor 3 com Saulo + Espaço Pacha com DJs Fernanda Riffel e Henrique Fernandes

21/11 – Trio Esquenta Folia com Tentativa & Tá Tudo Errado + Trio Alucinante com Timbalada + Trio Demolidor 3 com Claudia Leitte + Espaço Pacha com DJ Vini Gomide e Hands UP

22/11 – Trio Esquenta Folia com Diana Dias e convidados + Trio Demolidor 3 com Ivete Sangalo + Trio Alucinante com Durval Lelys + Trio Demolidor 3 com Psirico no Arrastão da Folia + Espaço Pacha com DJs Davi Guimarães e Miss Cady

Ingressos à venda no Blueticket.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img