24.6 C
fpolis
sábado, novembro 27, 2021
cinesytem

Folianópolis: Mega eventos se tornam grandes vitrines para Florianópolis

spot_img

Folianópolis: Mega eventos se tornam grandes vitrines para Florianópolis

spot_img

O Folianópolis, carnaval fora de época que acontece há seis anos na Ilha de Santa Catarina, tem parceria com a Nova Schin desde a primeira edição e acaba de conquistar mais uma grande parceira internacional, a LG.

O Folianópolis é o segundo maior evento privado de Santa Catarina e neste ano acontece de 12 a 14 de novembro, na Passarela Nego Quirido.

A Nova Schin, maior empresa produtora de cerveja com capital 100% nacional, entendeu a relevância que estes festivais têm na sociedade. Desde o ano de 2006, o Folianópolis é uma grande vitrine para a marca da cerveja que é estampada em trios, telões, banners e, claro, os tradicionais abadás. Só na última edição do Folia foram vendidas cerca de 100 mil latas de cerveja. Afinal, quem não sabe qual bebida acompanha os mega-shows de Ivete Sangalo? Da mesma forma, todos identificam o refrigerante oficial da Copa do Mundo?

Os benefícios de investir em grandes festivais vão além da relação entre evento e marca. No Folianópolis, todos os artistas e formadores de opinião sempre vestem os abadás nos quais estão estampados todos os patrocinadores. O retorno vem com a mídia atraída por eles. Por exemplo, o ator Daniel Erthal ganhou espaço nos veículos jornalísticos durante o Folianópolis 2010, e acompanhando o então “Global” estava a marca da Nova Schin.

Outra grande empresa que aposta no Folianópolis é a LG. A empresa coreana de tecnologia está hoje em 52 países e no Brasil possui duas fábricas. No último ano, a LG investiu em um dos camarotes para relacionamento com clientes e parceiros de todo Brasil. O retorno foi tão positivo que agora a empresa está ao lado da Nova Schin apresentando o evento por completo. Esta grande multinacional dá o toque inovador e tecnológico ao Folianópolis, trazendo o que há de melhor em definição de imagens e planejamento eletrônico. E mais marcas vão se aliando à força do Folianópolis. O Grupo All Entretenimento, realizador da folia, além de manter como patrocinadora há três anos a operadora de cartões, Mastercard, também acaba de fechar patrocínio com a Nycomed, fabricante do medicamento Neosaldina.

O Folianópolis foi eleito a Melhor Micareta de 2010 pelo principal portal do segmento, o Carnasite. Na edição de 2011, as pricipais atrações são: Chiclete com Banana, Tomate, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Batom na Cueca e Banda Eva. Todas as informações estão no site www.folianopolis.com.br.

spot_img
spot_img