23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Fora de casa, Avaí enfrenta São Caetano e comemora aniversário de 89 anos neste sábado

spot_img

Fora de casa, Avaí enfrenta São Caetano e comemora aniversário de 89 anos neste sábado

spot_imgspot_img

Na tarde desta sexta-feira, 31 de agosto, o time do Avaí embarcou para São Caetano do Sul, em São Paulo para enfrentar o São Caetano neste sábado, 1º, às 16h, no Estádio Anacleto Campella.

Além de não ter o apoio da torcida, o Leão da Ilha terá que enfrentar outro leão, já que Emerson Leão foi contratado pelo time paulista e fará sua estreia diante do Avaí.

Antes de embarcar para São Paulo, jogadores e equipe técnica fizeram o último treinamento. Na terceira parte do treino, Hemerson Maria treinou finalizações em gol e orientou a equipe quanto ao posicionamento em campo.

Os relacionados para a partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foram: os goleiros Diego e Moretto, os laterais Arlan, Julinho, Pirão e Wagner Diniz. Os zagueiros Jaílton, Renato Santos e Rafael, os volantes Rodrigo Thiesen, Diogo Orlando e Bruno, os meias Camilo e Nenê Bonilha, e os atacantes Laércio, Diogo Acosta, Felipe Alves e Ricardo Jesus.

A cidade homenageada pelo Avaí no jogo será a Ilha de Santa Catarina. Neste 1º, o time completa 89 anos de história e, como presente, espera conquistar a vitória. O goleiro Diego trará estampada em sua camisa uma imagem do fim de tarde em Florianópolis, com a Ponte Hercílio Luz emoldurando o cenário.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img