27.7 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

ForbesUnder30 inaugura novo LIDE Office

spot_img

ForbesUnder30 inaugura novo LIDE Office

spot_imgspot_img

Novo Lounge do LIDE Office localizado no principal endereço de inovação de Santa Catarina, o complexo Primavera na Rodovia SC 401 em Florianópolis, foi inaugurado nesta quinta-feira 25/01 em evento exclusivo para convidados com tema “Economia Criativa e Inovação Aberta”.

O encontro em formato de conteúdo, networking e aproximação para negócios, contou com apresentação de RodrigoDella Rocca CEO da CondoConta e recentemente eleito Forbes Under30, lista de uma das mais prestigiaras revistas de negócios do mundo que destaca os mais brilhantes empreendedores, criadores e game-changers de até 30 anos que revolucionam os negócios, alem da participação de Corporates como TOPMed, Doppus, Insituto Alfredo Hansen, Indicium, Kvida, WeCharge, e Dimas Empresas.

Marcaram presença ainda Valda Stange, Presidente do novo LIDE Inovação Corporativa, e Isabela Blasi, Presidente do LIDE Futuro, além da Secretária de Relações Institucionais e de Turismo, Cultura e Esportes da Cidade de Florianópolis, Zena Becker, e do vencedor do “Prêmio Lideres como Empresário do Ano 2023”, Anderson Becker, CEO da ABecker Loteamentos.

Sobre o LIDE:

O LIDE – Grupo de Lideres Empresariais é a maior plataforma de relacionamento corporativo do Brasil e possui Unidades em todos os Continentes em países como África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, China, Emirados Árabes, Estados Unidos, Inglaterra, Israel, Itália, Paraguai, Portugal, República Dominicana, Uruguai, realizando conferências que reúnem empresários, investidores, autoridades e formadores de opinião em cidades globais como Londres, Nova York, Washington, Lisboa, Paris, Riyadh, Zurique, e Milão, entre outras.

O LIDE reúne cerca de 52% do PIB Privado nacional e tem como objetivo promover disseminação de conteúdos de gestão e inovação além de networking entre seus filiados compostos por fundadores, presidentes, CEOs, e executivos C-Level de organizações dos diversos setores da economia, como indústria, varejo, agronegócio, serviços, negócios imobiliários, turismo e tecnologia.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img