22.3 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

 Formação gratuita: RD University disponibiliza mais de 20 cursos gratuitos de marketing digital durante o mês de julho

spot_img

 Formação gratuita: RD University disponibiliza mais de 20 cursos gratuitos de marketing digital durante o mês de julho

spot_imgspot_img


Universidade Corporativa da RD Station oferece capacitação com certificado em Marketing, Vendas, Customer Success e outras áreas

12 de Julho de 2023 – A RD Station, empresa líder em soluções de tecnologia para marketing digital e vendas no Brasil, está ofertando uma série de cursos gratuitos para serem realizados ao longo do mês de julho. A iniciativa é da RD University (RDU), Universidade Corporativa da companhia, criada com o objetivo de capacitar profissionais por meio de conteúdos de qualidade e experiências práticas.

No total, são mais de 20 cursos de diversos temas atuais relacionados ao mercado digital, como Marketing, Vendas, Customer Success e gestão, , além de cursos específicos voltados a ferramentas da RD Station, como o “RD Station CRM na prática”, a partir de uma metodologia própria, com formato e linguagem simples e direta, vídeos curtos, exercícios de fixação e materiais complementares. Mais informações estão disponíveis no site oficial.

“Somos referência em marketing digital e vendas e temos o compromisso de capacitar profissionais com as habilidades necessárias para se destacarem no mercado e incentivar o aprendizado de disciplinas atuais, oferecendo uma ampla gama de recursos educacionais, como nosso blog, e-books e webinars, além dos eventos. Somente no curso de Marketing Digital, por exemplo, já tivemos mais de 47 mil alunos. Durante o mês de julho – período em que muitos profissionais estão de férias do trabalho por conta das férias escolares de seus filhos e estudantes de recesso da faculdade, incentivamos ainda mais que para que busquem capacitação e se atualizem diante das rápidas transformações do mercado”, afirma Fernanda Lima, gerente de marketing da RD Station.

Sobre a RD Station

A RD Station é líder em soluções de tecnologia para marketing digital e vendas no Brasil. Por meio de sua plataforma de automação de marketing e vendas, e divisão de conteúdo, mídia e educação, a empresa empodera heróis e heroínas que fazem a economia crescer. Atualmente, a empresa possui 45.000 clientes em mais de 40 países. Com seus 900 funcionários em toda a América Latina, é reconhecida pelo ranking Great Place to Work como uma das melhores para se trabalhar no Brasil em Diversidade, Equidade e Inclusão.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img