24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Fort Atacadista abre aproximadamente 100 vagas para lojas da Grande Florianópolis

spot_img

Fort Atacadista abre aproximadamente 100 vagas para lojas da Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

 

Em um momento de instabilidade na economia, notícias sobre oportunidades no mercado de trabalho são sempre bem-vindas. A rede Fort Atacadista, do Grupo Pereira, com 31 lojas de atacarejo instaladas somente em território catarinense, está com vagas abertas para as lojas da Grande Florianópolis: Biguaçu, Palhoça, São José e na capital. São, aproximadamente, 100 vagas disponíveis nas 10 lojas do Fort na região, entre elas oportunidades para os seguintes cargos: repositor de loja, operador de caixa, operador de empilhadeira, técnico de manutenção e auxiliar de prevenção.

Os interessados devem comparecer presencialmente nesta quinta-feira (06/05) ao Fort Atacadista mais próximo da sua residência, em qualquer loja da rede na Grande Florianópolis (capital, São José, Palhoça e Biguaçu), das 8h30 às 17h. Para estes cargos é exigido Ensino Médio completo e disponibilidade para início imediato.

Os candidatos precisam levar documento com foto, currículo impresso e carteira de trabalho digital; para os homens é necessário apresentar certificado de reservista. Em cumprimento às regras sanitárias, é necessária a utilização de máscara de proteção.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img