19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Fort Atacadista dá início ao sistema de delivery em Florianópolis

spot_img

Fort Atacadista dá início ao sistema de delivery em Florianópolis

spot_imgspot_img

Em fase de teste, as compras online na rede de atacarejo começam pelas regiões central e Norte da capital catarinense

 

 

Iniciou na última semana a fase de testes do Delivery Fort, o e-commerce da bandeira líder no segmento atacarejo no Sul do país, o Fort Atacadista. Para esta primeira fase as entregas serão realizadas exclusivamente em alguns bairros de Florianópolis, como Trindade, Canasvieiras e Ingleses. “O verão é o momento mais crítico do trânsito em Santa Catarina, o que causa muito incômodo aos nossos clientes. Levaremos o Fort até o cliente, no horário e da forma que for mais conveniente para ele, com agilidade e segurança”, explica Bárbara Miklasevicius, gerente nacional de marketing digital do Grupo Pereira. Um dos objetivos é levar a liderança de mercado das lojas físicas também para o ambiente digital.

 

A compra é realizada exclusivamente pelo site www.deliveryfort.com.br, onde o cliente encontra um catálogo com mais de 5.200 produtos. No mix de produtos, itens da mercearia, líquida, hortifrúti, açougue e bazar, que o cliente pode escolher entre retirar diretamente no Fort (inicialmente somente na loja Fort Santo Antônio de Lisboa, na SC 401) ou receber em casa, com todo o conforto e segurança.
 

Entre os benefícios da retirada no local está a isenção da taxa de entrega, “além de não precisar ficar em casa esperando pelos produtos, escolhendo o momento mais cômodo do seu dia para retirar as compras”, completa Bárbara. Para os que optarem por receber em casa, ao realizar as compras até as 11h da manhã o pedido é entregue ainda no mesmo dia.
 

O pagamento pode ser feito através do Vuon Card, cartões de débito e vale alimentação (consultar bandeiras aceitas). Os valores para compra dos itens do e-commerce serão os mesmos aplicados na loja física, porém haverá promoções exclusivas para o delivery.
 

Confira a relação dos bairros de Florianópolis onde o Delivery Fort já está disponível: Agronômica, Trindade, Santa Mônica, Pantanal, Córrego Grande, Itacorubi, Monte Verde, João Paulo, Saco Grande, Cacupé, Santo Antônio de Lisboa, Sambaqui, Ratones, Jurerê Internacional, Daniela, Praia do Forte, Jurerê, Canasvieiras, Vargem Pequena, Vargem Grande, Vargem do Bom Jesus, Cachoeira do Bom Jesus, Ponta das Canas, Praia Brava, Ingleses do Rio Vermelho, São João do Rio Vermelho.

Muito em breve outras regiões serão cobertas pelo Delivery Fort. “Em até seis meses o e-commerce do Fort passa a atender Chapecó, no oeste catarinense, e também outras cidades da região litorânea. A entrada da bandeira no digital já era uma necessidade antes mesmo da pandemia, e agora conseguiremos estar ainda mais presentes na jornada de compra dos nossos clientes”, destaca a gerente de marketing digital do Grupo Pereira, que comanda a bandeira Fort Atacadista.
 

Outras informações no site: https://www.deliveryfort.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img