26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Fort Atacadista inaugura unidade no Sul da Ilha nesta quarta-feira

spot_img

Fort Atacadista inaugura unidade no Sul da Ilha nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Uma nova unidade do Fort Atacadista inaugura nesta quarta-feira, 26, no Campeche. A loja é a segunda instalada na cidade e a oitava na região da Grande Florianópolis. O investimento do Grupo Pereira, responsável pela rede, foi de R$ 35 milhões, e o estabelecimento pretende atender a crescente demanda dos consumidores do Sul da Ilha.

Instalada às margens da SC 405, Km 3,3, entre o Ribeirão da Ilha e o Campeche, a loja tem um total de 15.000 m² de área construída – sendo mais de 5 mil m² de área de vendas. Estima-se que mais de 100 mil pessoas devem passar pela loja mensalmente. Serão, ao todo, 27 checkouts (caixas para efetuar o pagamento) e 402 vagas de estacionamento (163 vagas são cobertas). A inauguração favoreceu a criação de mais de 400 novos empregos diretos e indiretos.

Uma das principais novidades para os clientes será o Açougue Carne Fresca, o primeiro a ser instalado em uma loja do Fort na Grande Florianópolis. O formato já conquistou a aprovação da clientela do Fort em Jaraguá do Sul e Chapecó e em outros estados onde o Fort atua. “É uma inovação para o segmento atacarejo no Sul do país, disponibilizando diversos tipos de carnes frescas em opções fracionadas, em bandejas, em um expositor diferenciado, com o intuito de facilitar as compras do dia a dia”, explica Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista.

Troco Solidário

Os clientes do novo Fort Atacadista Campeche que optarem por contribuir com o projeto Troco Solidário poderão doar qualquer quantia (a partir de R$ 0,01), no ato das compras, para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Florianópolis. Somente no primeiro semestre de 2018 as unidades do Fort em Santa Catarina

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img