19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Fórum Mundial da Paz e Jurerê Internacional promovem caminhada no próximo domingo

spot_img

Fórum Mundial da Paz e Jurerê Internacional promovem caminhada no próximo domingo

spot_imgspot_img

O Fórum Mundial da Paz, que acontece de 22 a 25 de setembro no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, promoverá em parceria com Jurerê Internacional uma Caminhada pela Paz e um jantar de gala beneficente de encerramento.

A caminhada será no dia 25 (domingo), das 15h às 16h, e tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o tema do fórum. O ato é aberto ao público em geral e contará com a presença de 100 jovens de delegações de 60 países que estão em Florianópolis. Os moradores do bairro e toda a cidade estão convidados a participar (pede-se que venham vestidos de branco).

A caminhada terá início no pontal de Jurerê Internacional (próximo ao P12) e seguirá pela praia, com término no Jurerê Open Shopping. Na chegada o grupo será recebido por um grupo de dança da África e que fará uma apresentação.

Já quem quiser ajudar financeiramente o fórum pode participar do jantar de encerramento, o Gala Dinner, que acontecerá também no domingo, às 19h, no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional. A renda revertida para o pagamento de despesas do evento. O jantar será assinado pelo chef Rafael Campagnolo, residente do hotel, e terá capacidade para 200 pessoas. Jurerê Internacional estará disponibilizando o espaço e serviços de gastronomia.

O jantar é aberto ao público e deve contar com a presença das principais autoridades mundiais de Paz, socialites de São Paulo como Beth Szafir, o ator Luciano Szafir, o Maestro Marco Pontes (São Paulo), a cúpula de jornalistas da cidade e empresários apoiadores do fórum. Na programação da noite estão previstas diversas apresentações como: Choro Xadrez, Din Rose, Sonido Clube, DJ Henrique Fernandes, Maestro Marco Pontes, Gnosis, Bayard Tonelli, Tom’s White Garden – Rodrigo Caldeira.

Sobre o 10º Fórum Mundial da Paz

O 10º Fórum Mundial da Paz irá receber delegações de 60 países e já tem mais de 150 artistas do mundo todo confirmados e o público estimado deve girar em torno de 2 mil pessoas. Contará com 120 workshops com os mais diversos temas e línguas.

Criada com o objetivo de promover a mensagem da Paz, na Europa e em todo o mundo, a Schengen Peace Foundation contribui para a construção de um mundo mais pacífico. A entidade promove a paz, a tolerância e a compreensão através do diálogo multicultural, com debates, publicações, exposições, workshops, plataformas de internet, encontros, partilhas e programas de educação, bem como estudos sobre a paz.

O objetivo do fórum é promover um encontro onde experiências possam ser trocadas e novas experiências sejam criadas. Participam acadêmicos, ativistas da paz, executivos, jornalistas, estudantes, líderes religiosos e políticos, bem como qualquer cidadão que reconheça a paz como uma prioridade.

SERVIÇO

CAMINHADA 10º FÓRUM MUNDIAL DA PAZ

Data: 25/9 (domingo)

Horário: 15h

Local: saída em frente ao P12 e chega no Jurerê Open Shopping

Traje: de preferência roupa branca

Informações: (48) 9965-5007

GALA DINNER – 10º FÓRUM MUNDIAL DA PAZ

Data: 25/9 (domingo)

Horário: 19h

Local: Restaurante La Fontana – IL Campanario Villaggio Resort

Valor: R$ 400 (renda revertida para pagamento dos custos do evento)

Traje: gala

Informações sobre compra de ingresso: (48) 9965-5007 / 9923-9025

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img