24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Fórum abre debates sobre saúde e segurança do trabalho no varejo

spot_img

Fórum abre debates sobre saúde e segurança do trabalho no varejo

spot_imgspot_img

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio-SC ), em parceria com a Associação Catarinense de Supermercados (Acats), realiza no próximo dia 29 de abril, em Florianópolis, o 1º Encontro sobre Segurança e Medicina do Trabalho. O objetivo é debater uma política de ambiente seguro no local de trabalho, estimulando práticas que minimizam os efeitos das atividades no varejo.
O Fórum contará com a participação de renomados especialistas no campo da medicina ocupacional e do Poder Judiciário. Entre os palestrantes, Luis Mamari, coordenador do Grupo de Trabalho e Saúde Ocupacional da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC); Patrícia Bernardo Figueiredo, consultora em medicina ocupacional; Maria Aparecida Caitano, juíza do Tribunal Regional do Trabalho – SC e Cláudia Salles Vilena Vianna, Consultora Jurídica em Direito do Trabalho Previdenciário – PRC.
O evento será das 9h às 17h no auditório da Fecomércio-SC e é voltado para empresários, diretores, gestores de recursos humanos, profissionais de segurança e medicina do trabalho, advogados e gerentes.

SERVIÇO

O Quê: Fórum de Saúde e Segurança do Trabalho no Varejo
Data: 29 de abril de 2011
Hora: 9h às 17h
Local: auditório da Fecomércio. Rua Felipe Schmidt, 785
Inscrições: Gratuitas. Vagas limitadas.
Confirmar participação antecipadamente no telefone (48) 3229 1016 (Fecomércio).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img