18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Fórum e Seminário sobre cidades criativas em Florianópolis abrem inscrições

spot_img

Fórum e Seminário sobre cidades criativas em Florianópolis abrem inscrições

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura e do Seminário Cultura como elemento transformador da sociedade, que ocorrerão nos dias 28 e 29 no SESC Cacupé, em Florianópolis. A taxa de inscrição custa R$ 50. As inscrições devem ser feitas no site www.fecam.org.br.

Participam como palestrantes José Carlos Porto Neto, prefeito de Paraty; Cláudia Leitão, secretária de Economia Criativa do Ministério da Cultura; Ana Carla Fonseca Reis, uma das mais importantes autoridades em economia da cultura e cidades criativas; e Luiza Lins, diretora da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis.

Indicado para gestores de cultura de Santa Catarina e aberto ao público, o Fórum e Seminário vão oferecer possibilidades de desenvolvimento a partir da cultura. A programação é integrada pelo lançamento do 2ª Circuito Estadual de Cinema Infantil.

Luiza Lins fará a capacitação para que cada gestor cultural realize uma Mostra de cinema para a infância e a juventude em sua cidade. Após a capacitação, será entregue um kit contendo 44 filmes de curtas-metragens brasileiros em quatro DVDs, cartazes e camisetas para os gestores culturais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img