17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Fórum Saúde da Mulher abre inscrições gratuitas

spot_img

Fórum Saúde da Mulher abre inscrições gratuitas

spot_imgspot_img

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Fórum Saúde da Mulher no Século 21, que acontece no dia 18/06(sexta-feira), entre 11 e 18 h, no hotel Maria do Mar, no bairro João Paulo, em Florianópolis.

O evento – com o slogan “Avanços e desafios” – aborda o aprimoramento de diretrizes de saúde e a cidadania da mulher brasileira, cujo debate terá como destaque as discussões sobre câncer de mama e do colo uterino e doenças sexualmente transmissíveis.

Organizado pelo Instituto Brasileiro de Ação Responsável, o evento apresenta as ações do programa Ação Responsável, assuntos prioritários da agenda do Governo Federal e também no plano de saúde do PAC(Plano de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal.

São 200 vagas, cujo foco são profissionais de governos (legislativo, executivo e judiciário); setor privado, profissionais de saúde; redes virtuais; universidades, terceiro setor, centros de pesquisa e instituições nacionais e internacionais. O objetivo geral é propiciar melhor saúde e qualidade de vida a mulher brasileira. “Para contribuir para a formatação de políticas públicas sobre a saúde da mulher”, diz Clementina Alves, da organização do evento.

O evento acontece em diversas capitais brasileiras e tem patrocínio da MSD e parceria com o Congresso Nacional; Ministério da Saúde; Instituto Nacional do Câncer; Procuradoria Especial da Mulher; Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social(BNDES); Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento(PNUD) e agência Íntegra Brasil.

Inscrições através do www.acaoresponsavel.org.br/saudedamulher.florianopolis/ ou pelo e-mail: saudedamulher@acaoresponsavel.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img