21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Franklin Bar, o charmoso bar do Centro de Florianópolis, reabre para celebrar o aniversário de 1 ano

spot_img

Franklin Bar, o charmoso bar do Centro de Florianópolis, reabre para celebrar o aniversário de 1 ano

spot_imgspot_img

Num primeiro momento o atendimento será feito apenas por reservas; bar segue todos os protocolos de segurança

 O bar mais charmoso do Centro Histórico de Florianópolis, o Franklin Bar, comemora o primeiro aniversário em meio à pandemia. Inaugurado no 19 de junho de 2019, o bar reabre nesta quinta-feira, dia 18 de junho de uma maneira soft opening e seguindo todos os protocolos de segurança.

O proprietário do bar, o mixologista Diego Rita, destaca que num primeiro momento o serviço será feito apenas com reservas. Rita ressalta ainda que todos os cuidados e medidas necessárias para a abertura do bar foram seguidas para garantir o bem-estar dos clientes, como da equipe de colaboradores.

“Os protocolos de segurança em relação a pandemia vão ser super rigorosos, inclusive a equipe fez um treinamento específico da Covid-19 em ambiente de restaurante”, conta Rita.         

Medidas

Ao entrar no bar o cliente vai ter a temperatura aferida com um termômetro digital, vai receber um cardápio descartável, que poderá ser levado para casa e além disso vai receber um manual da Covid-19 para que possa conhecer todas as medidas feitas no bar.

Para garantir o distanciamento de 1,5 metro, o número de mesas no salão foi reduzido para que o ambiente tenha a capacidade máxima de 40%.  E é por isso que se faz necessária a reserva de mesas.

Outra questão é que neste momento o serviço no balcão não será realizado, pois segundo o mixologista, é preciso manter uma distância de segurança entre os clientes e os bartenders.

“Importante destacar que seguimos com os mesmos drinks, comidinhas, equipe e focados na história de oferecer bons drinks em um bar único e com o astral que o só o Franklin Bar tem. É claro, que estamos vivendo uma situação diferente, mas sabemos que com bom senso e nos readequando podemos seguir”, completa Rita.

Como reservar

O horário de atendimento do bar de coquetéis inspirado na cultura catarinense e que faz uma homenagem ao artista e professor Franklin Cascaes, é das 18h às 00h, de terça a sábado.

E para fazer uma reserva é preciso enviar uma mensagem no direct do @franklinbar_ ou entrar em contato pelo telefone/whatsapp 48 98459-6195.

O Franklin Bar fica na Rua Tiradentes, 223, no Centro da Capital.  Ti alijera e chegamash!

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img