20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Franz Cabaret lança a Noite do Vinil com DJ Negralha do O Rappa

spot_img

Franz Cabaret lança a Noite do Vinil com DJ Negralha do O Rappa

spot_imgspot_img


Black music, Dub, Reggae, Dance hall vão embalar o sábado, 18 de dezembro, orquestrado pelo DJ Negralha do O Rappa e participação especial da dupla Barão & Branco e DJ Junior Antonini

Os embalos de sábado à noite no Franz Cabaret são imperdíveis. Neste próximo, 18 de dezembro, terá mais uma estreia de formação musical na Casa. Há 20 anos no comando das pick ups dos shows do O Rappa, DJ Negralha solta seu set list ao ritmo de Black music, Dub, Reggae, Dancehall na pista do Cabaret das 22h em diante.

Na ativa de 1989, Negralha tem um currículo extenso. Dos bailes de periferia às noites de Paris, é reconhecido pela virtuosidade dos seus scratches e o trabalho resultado de parcerias musicais firmadas até aqui. Marcelo D2 é um dos artistas – também seu padrinho musical -, assim como Black Alien e a banda Eletrosamba. Esteve envolvido com o Nina Vive, uma homenagem à Nina Simone com a cantora inglesa Jesuton e Afrojazz. O produtor musical ainda comanda ao lado do músico Marcelo Falcão o programa Mofaia, na rádio FM O Dia RJ.

Para o Franz Cabaret, DJ Negralha irá rodar na vitrola “um rico passeio pela música preta nacional e internacional”. Ele fala um pouco sobre a sua relação com o público e o que interessa provocar na pista.

“Para nós que trabalhamos com música, existe esse privilégio de diagnosticar como que o corpo e as suas expressões respondem a cada nova música na pickup, sobretudo quando estamos em uma execução pública. Então é uma relação natural, quase uma simbiose, que se estabelece entre DJ e público nas tocadas, algo que me alimenta e inspira ao mesmo tempo!”, conversa Negralha, que irá orquestrar as demais exibições da noite, ora solo, ora em soma.

A dupla Barão & Branco, no saxofone e percussão, prepara um espetáculo de intervenção artística com mixagem ao vivo de sucessos de vários estilos musicais. O repertório eclético transita entre o mais pop e o clássico. E por último, mas não menos importante, o DJ carioca Junior Antonio ocupa posto na cena do Cabaret.

A proposta é que os convidados se apresentem individualmente e também em conjunto. Segundo Eveline Orth, produtora artística do reduto, neste projeto, o palco irá reunir os três nomes e suas bagagens musicais. 

“A ideia desta noite é um grande encontro de tendências. Então temos o Sax e Tambor que tocam a partir de trilhas mixadas no momento. O DJ Junior tem uma pegada totalmente diferente, mas já tocou com o Negralha. Em determinado momento teremos o Junior tocando no mixer e o DJ Negralha no vinil, ou vice-versa. Ou todos juntos tocando e discotecando”, explica Eveline.  

Os ingressos para a noite, no valor de 70 reais, estão à venda no site www.franzcabaret.com

SERVIÇO

Noite do Vinil com DJ Negralha do O Rappa

Data: 18 de dezembro

Horário: 22h

Onde: Franz Cabaret

Valor: R$70,00

Ingressos à venda: www.franzcabaret.com

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img