27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Forças de segurança agora tem ponto de referência em Florianópolis

spot_img

Forças de segurança agora tem ponto de referência em Florianópolis

spot_imgspot_img

Unidade em Florianópolis oferece uniformes para forças de segurança e artigos de moda militar

 

A moda militar vem ganhando cada vez mais força e já ganhou seu espaço cativo no guarda-roupa de homens e mulheres. Uma das principais fornecedoras de itens para militares do Sul do Brasil, e com DNA catarinense, a Funcional Uniformes acaba de abrir sua loja conceito em Florianópolis, próximo ao Centro de Ensino da Polícia Militar. O principal objetivo dessa empreitada está no melhor atendimento e proximidade dos principais órgãos de segurança pública do estado.

 

Toda a linha de produção está instalada há 24 anos no principal pólo têxtil de Santa Catarina. Com fábrica em Ascurra, no Vale do Itajaí, a Funcional oferece também artigos para todo o público, com a influência do camuflado e do design de calças, camisetas e calçados usados nos fardamentos táticos civis e militares.

 

Além das soluções em uniformes operacionais, a empresa se destaca no segmento de moda executiva, conseguindo conciliar preços competitivos, aos melhores padrões de qualidade, tanto no processo de confecção, como nas matérias primas utilizadas, visando segurança e conforto, bem como uma identificação positiva da corporação.

 

Além dos produtos exclusivos para forças de segurança, que seguem um rígido controle de venda, há itens para o público em geral, principalmente os itens da moda militar. Isso sem falar no portfólio da Funcional que contempla itens para profissionais das áreas de segurança condominial, hospitalar e executiva.

 

"A Funcional investe fortemente em tecnologia para ser utilizada no desenvolvimento de uniformes, inclusive com novidades que serão implementadas nas próximas peças", lembra Rodolfo Kuhnen, gerente de novos negócios da Funcional Uniformes.

 

SERVIÇO

FUNCIONAL UNIFORMES | Loja conceito

Rua Santa Luzia, 100 – Trindade, Florianópolis – SC. Edifício The Place Office – Sala 08

Segunda a 6ª feira das 9:00 às 18:00hs e sábados das 9:00 às 12:00hs.

Whats | Fone (48) 3879-8580

www.funcionaluniformes.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img