24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Funcional Life: a técnica da carboxiterapia e seus resultados eficazes

spot_img

Funcional Life: a técnica da carboxiterapia e seus resultados eficazes

spot_imgspot_img

Gás carbônico para tratamento de beleza. É uma nova tecnologia que vem encantando homens e mulheres. Com uma agulha muito fina o CO² é injetado na região subcutânea, promovendo o aumento da circulação, a redução de gordura e o estimulo na produção de colágeno na região. Com o aquecimento do gás, a dor sentida na aplicação é reduzida em até 70%,

A carboxiterapia aquecida é utilizada em tratamentos para gordura localizada, estrias, celulites, flacidez, atenuar olheiras, linhas de expressão, cicatrizes cirúrgicas, complementar a lipoaspiração, calvície e ate mesmo revitalização da pele. “Atualmente é considerado um procedimento moderno, seguro e que proporciona ótimos resultados”, afirma a fisioterapeuta demato-funcional Milena Sabatini, coordenadora da área de estética da Clínica Funcional Life em Florianópolis, que realiza o procedimento.

O gás carbônico realiza uma neovascularização na região em que é aplicado. Isto é, ele melhora a circulação sanguínea na área e estimula a produção de colágeno e elastina, contraindo a pele. Nos tratamentos de celulite auxilia na quebra da fibrose, que são os nódulos existentes. Nas estrias ajuda a reduzir o espaço em que a pele sofreu “rupturas”, estimulando a produção de elastina e colágeno, deixando a estria mais fina e uniforme e nas olheiras, como ajuda o sangue a circular, acaba clareando o arroxeado.

Existem três formas de se aplicar o gás, com a agulha em 45º, 60º e 90º. Para tratamentos de celulite a agulha é inserida num ângulo de 45° com a pele, para gordura localizada a inserção é de 90° e para estrias e demais tratamentos a aplicação é subcutânea, com uma inclinação de 60º.

A carboxterapia aquecida tem como benefícios a melhora a circulação e oxigenação nos tecidos; diminuição da celulite; combate estrias; combate a flacidez de pele; ameniza olheiras; rejuvenescimento facial e favorece a eliminação de toxinas.

“O procedimento é contra indicado para gestantes, pessoas com insuficiência renal, insuficiência hepática, epilepsia , hipertensão arterial severa e neoplasia”, declara Milena.

A sessão tem duração de 30 minutos e o número de sessões e a periodicidade das aplicações dependem de cada paciente, e são definidas na consulta de avaliação.

Sobre a Funcional Life

Rua: Aristides Lobo, nº 194, Agronômica, Florianópolis.

Telefone: (48) 3333.8484

http://www.funcionallife.com.br/

contato@funcionallife.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img