20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Funcional Life divulga a cobiça da semana ´Peeling de Cristal Diamantado`

spot_img

Funcional Life divulga a cobiça da semana ´Peeling de Cristal Diamantado`

spot_imgspot_img

Oferta disponível no site da Funcional Life oferece tratamento de luxo com 50% de desconto

O sistema de compra coletiva da Funcional Life disponibiliza de 16 a 19 de novembro mais uma oferta imperdível para quem almeja uma pele digna de diva para o verão. O Peeling de Cristal Diamantado, realizado com jatos de cristais, pode ser adquirido por R$ 49,90 no site www.funcionallife.com.br

A cobiça desta semana proporciona uma pele hidratada devido ao tratamento com cosméticos de última geração realizado por profissionais especializados. O Peeling de Cristal Diamantado consiste em uma exfoliação com jatos de cristais que aspiram as impurezas, aumentando a penetração de máscaras e cosméticos que promovem a revitalização da pele.

O resultado é uma pele viçosa, com visível atenuação de manchas causadas pela acne, rugas, estrias e poros dilatados. O tratamento pode ser realizado em qualquer época do ano e a paciente pode voltar as suas atividades normais após o procedimento.

A promoção é válida de 16 a 19 de novembro, com limite de um voucher e um cartão presente por pessoa. Para adquirir a Cobiça da Semana o comprador deve enviar sua solicitação através do e-mail cobicadasemana@funcionallife.com.br.

Como funciona o sistema de compra coletiva da Funcional Life

Intitulada Cobiça da Semana, o sistema oferece a cada sete dias uma nova promoção com 50% de desconto. O comprador deve agendar um horário para realizar o serviço e o pagamento é realizado na própria clínica, na hora do procedimento.

Sobre a Funcional Life

Rua: Aristides Lobo, nº 194, Agronômica, Florianópolis.
Telefone: (48) 3333.8484
www.funcionallife.com.br
contato@funcionallife.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img