17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Fundação Caslumi e Barbearia VIP se unem para arrecadar agasalhos

spot_img

Fundação Caslumi e Barbearia VIP se unem para arrecadar agasalhos

spot_imgspot_img

 

Campanha do Agasalho irá beneficiar famílias de comunidades na Grande Florianópolis 

 

Voltada para ações sociais e educativas, a Fundação Caslumi, com sede em Florianópolis, somou esforços com a rede Barbearia VIP para realizar a Campanha do Agasalho 2020, que iniciou nesta segunda-feira, 13 de julho. O intuito é arrecadar peças de roupa em bom estado para beneficiar famílias em vulnerabilidade social em comunidades da Grande Florianópolis. Podem ser doados casacos, moletons, cobertores, edredons e qualquer outra peça que possa aquecer adultos e crianças neste inverno. 

A organização estima que mais de 1.200 peças devem ser arrecadadas durante a campanha, que segue até o dia 23 de agosto. "Todos temos em casa peças que quase não usamos e que podem ter muita utilidade se forem destinadas a quem mais precisa. Além do frio, estamos vivendo um momento delicado, que pede ainda mais a nossa atenção e solidariedade", diz Lucas Martins, da Fundação Caslumi. 

Pontos de arrecadação: as doações podem ser entregues na sede da Fundação Caslumi (Av. Trompowsky, 291 – torre 2, sala 703 – Florianópolis) ou em qualquer uma das 23 unidades da Barbearia VIP em Santa Catarina. Todas as peças arrecadadas serão colocadas em quarentena antes de serem destinadas para as comunidades. 
 

Para mais informações ou doações em quantidades maiores, escreva para contato@fundacaocaslumi.com ou através do Instagram 

@fundacaocaslumi 
@barbeariavip

 

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img