16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Futebol de famosos agita Praia Brava em Florianópolis

spot_img

Futebol de famosos agita Praia Brava em Florianópolis

spot_imgspot_img

Guga Kuerten e Marcos Pasquim estão entre os famosos escalados para partida de beach soccer, neste domingo, 31, às 11h

As areias da praia Brava irão ferver, neste domingo, 31, com a presença de atores globais, atletas e ex-atletas, empresários e modelos que se enfrentam, a partir das 11h, no tradicional futebol dos artistas do Floripa Tem.

A grande atração do jogo será a presença dos atores globais Marcos Pasquim, Emílio Orciolo Neto, Ricky Tavares e Fábio Villaverde que irão reforçar o time da Associação de Moradores da Praia Brava e o time do Beijo, coordenado pelo colunista Cacau Menezes.

Para iniciar as atividades, o time de modelos da agência Ford irá enfrentar o time feminino da praia Brava, em uma partida preliminar, a partir das 11h.

Confira a escalação completa:

Associação de Moradores da Praia Brava: Guga Kuerten, Mario Marcondes, Rafael Kuerten, Orlando Becker, Elenisio (Seleção Brasileira de Futsal), Ballo (Seleção Espanhola de Futsal), Augusto Borin, Luciano Faustino, Luciano Faveri, Mário Pirata, Alexandre Silva, Murilo Meyer, Nazareno Gil e Honorato Tomellin.

Time do Beijo: Alex, Marreco, Marcio, Africano, Adilson Heleno, Renato Sá, Juninho, Sandro Ventura, Alaor Rebelo, Leandro Machado, Cadu, Eninho, Morvam Silva, Tero Cavallazzi

Time de Modelos da Ford: Joana Mattos, Nathália Grisard, Luana Guerra, Karina Rosa, Patricia Weber, Cibeles Peyloubet, Karolina Amorin, Monique Raupp e Tágua Moraes.

Time Feminino da Associação de Moradores da Praia Brava: Tatiana Bulbliak, Letícia Kuerten, Guta Luz, Jaqueline Pegoraro, Sandra Campos, Sandra Gomes, Geórgia Borin e Tatiana Merded.

O Floripa Tem conta com o patrocínio da Cerveja Sol, Santander, Embratel e Petrobras. Uma realização do Grupo RBS com apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, do Governo do Estado através do Funturismo, e do Florianópolis Convention & Visitors Bureau.

Serviço
O que: Futebol dos Artistas
Local: Embaixada Praia Brava – Bar Parador da Brava
Horário: 11h
Entrada: Gratuita

Mais informações e programação completa pelo site http://www.floripatem.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img