17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Futebol abre o segundo dia do Donna Fashion DC Beiramar

spot_img

Futebol abre o segundo dia do Donna Fashion DC Beiramar

spot_imgspot_img

Quatro marcas sobem na passarela nesta quarta-feira (29). Bolsas, acessórios e moda infantil completam a programação.

Novidades prometem marcar o segundo dia da 15ª edição do Donna Fashion DC Beiramar, nesta quarta-feira (29), no piso G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis. Pela primeira vez, o evento contará também com a participação de times de futebol na grade de desfiles. O Figuerense Futebol Clube abre a programação, às 17h, levando para a passarela uma homenagem aos torcedores de diversas gerações. O time apresentará as camisas oficiais e de treino, além de opções para mulheres e crianças, tudo com inspiração em uniformes da década de 1930. Sete jogadores e a musa Natália Dias participarão do desfile.

Às 19h20min é a vez das crianças comandarem a passarela do Donna Fashion DC Beiramar com a coleção da Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. As marcas apostam em peças inspiradas na história e na paisagem da Grécia, com calças em diferentes modelagens. Notas náuticas e tecidos com diversas estampas também prometem alegrar o verão da criançada. A terceira marca a apresentar a sua coleção será a Carmen Steffens, que se inspirou na Caatinga nordestina para propor um verão original. Cordas, palhas, madeiras, cortiças e tecidos marcam a coleção. Sandálias anabelas e open boots aparecem como tendência forte na moda para os pés.

E para encerrar a segunda noite do Donna Fashion DC Beiramar, a Maria Bonita Extra apresenta uma coleção que inclui os acessórios como peças fundamentais para um verão leve e diversificado tanto nas ruas como nas praias. Vestidos, chemises longos e saias esvoaçantes dão o tom confortável à coleção que aposta em estampas de tulipa, cata-vento, floral e jardins. O Donna Fashion DC Beiramar tem coordenação da área de eventos do Grupo RBS e produção de Kenia Costa. O evento é patrocinado pelo Beiramar Shopping e tem apoio de DVA Automóveis, Incorporadora e Construtora Rossi e Stella Artois.

Programação de desfiles:

Quarta-feira (29/09)

Figueirense (17h), Lilica & Tigor (19h20min), Carmen Steffens (21h) e Maria Bonita Extra (21h50min)

Quinta-feira (30/09)

Avaí (17h), Pietra (19h20min), Makenji (20h10min) e Pink Lou (21h)

Sexta-feira (1º/10)

Minamoo (19h20min), Renner (20h10min), Beagle (21h) e Colcci (21h50min)

Serviço

Donna Fashion DC Beiramar

Quando: 28 de setembro a 1º de outubro

Onde: Piso G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis

Horário: a partir das 18h30min

Site: www.donna.diario.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img