23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Gal Costa e Luiz Meira fazem show no CIC nesta quarta-feira

spot_img

Gal Costa e Luiz Meira fazem show no CIC nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Florianópolis recebe nesta quarta-feira, 17, um dos mais prestigiados e aclamados concertos de voz e violão do Brasil. Gal Costa e Luiz Meira prometem encantar o público com clássicos da MPB, Bossa Nova e samba. A apresentação é uma promoção do Jurerê Jazz e acontece no Centro Integrado de Cultura (CIC), às 21h. Quase todos os ingressos já foram vendidos.

         A última apresentação da dupla aconteceu há cerca de três anos, em São Paulo. Apesar deste intervalo, a afinidade entre os dois continua mais forte do que nunca. Afinal, trata-se de uma relação que ultrapassa o cenário musical e já se transformou numa grande amizade.

         “Meira é amigo meu, além de um grande músico. Este show significa reencontrá-lo e celebrar ao seu lado a música boa deste Brasil. Ele me chamou e eu vim”, afirma a artista.

         Luiz Meira afirma que a amizade entre os dois reflete na qualidade do espetáculo. “Temos uma intimidade muito grande em cima do palco, muito entrosamento mesmo. Afinal, se nos entrosamos já no primeiro dia, imagine 19 anos depois”, salienta.

         O Show voz e violão de Gal e Meira nasceu em 1997 para o evento Fest in Bahia. O que eram para ser apenas três dias de apresentações se transformou num dos projetos de maior sucesso e repercussão da música brasileira. Ele já foi apresentado em quase todas as capitais do país e várias grandes cidades brasileiras.

Também percorreu a Europa três vezes, viajou a América do Sul inteira e passou por várias cidades dos Estados Unidos. E marcou presença nos palcos das mais importantes casas de espetáculos do mundo como Carnegie Hall (Nova York), Palau de La Music (Barcelona), Auditório Santa Cecília (Roma), entre outros.

A voz inconfundível de Gal Costa e o incrível talento de Luiz Meira com o violão interpretarão grandes sucessos da carreira da diva da MPB, passando inclusive pelo samba e Bossa Nova. No repertório estão: Wave, Minha Voz Minha Vida, Eu vim da Bahia, Azul, Meu Bem Meu Mal, Força Estranha, Vapor Barato, Aquarela do Brasil, Garota de Ipanema, Chega de Saudade, Chuva de Prata, Samba do Grande Amor, Camisa Amarela, Sorte, Baby, Você não Entende Nada, entre outros.

Luiz Meira afirma que podem surgir surpresas ao longo do show. “Transitamos com muita desenvoltura pelo repertório. Às vezes colocamos alguma música que não estava prevista. Algo que lembramos na hora. E assim fica melhor ainda”, conta.

O concerto de Gal Costa e Luiz Meira conta com patrocínio cultural da Ibagy, IL Campanario Villaggio Resort, Engie, Sekai e Speck Engenharia. Promoção: Itapema FM. Apoio de Mídia: Elemidia.

SERVIÇo

Show Gal Costa e Luiz Meira – Vilão e Voz

Dia: 17 de agosto (quarta-feira)

Horário: 21h

Local: Centro Integrado de Cultura (CIC)

Valor: R$ 220,00 (quinto lote)

Vendas: Blueticket www.blueticket.com.br e nas bilheterias dos teatros Ademir Rosa (CIC), Álvaro de Carvalho (TAC – Centro) e Pedro Ivo (SC-401).

Classificação indicativa: 12 anos. Menores de 18 anos terão acesso somente acompanhados dos pais os responsáveis. Menores de 12 anos não terão acesso ao evento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img