23.1 C
fpolis
terça-feira, julho 5, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Galeria do Artesanato Catarinense reabre ao público com medidas de segurança contra Covid

Galeria do Artesanato Catarinense reabre ao público com medidas de segurança contra Covid

spot_imgspot_img

Nesta sexta-feira, 13 de agosto, a Galeria do Artesanato, localizada no centro de Florianópolis, reabre para atendimento ao público. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h e, aos sábados, das 9h às 13h. Para garantir a segurança do público e dos trabalhadores do espaço, é obrigatório o uso correto da máscara e, na entrada, será aferida a temperatura de todos os frequentadores. Será, ainda, solicitada a higienização das mãos com álcool em gel e a manutenção do distanciamento entre as pessoas. O número de frequentadores terá controle (quatro por vez) para evitar aglomerações no espaço.

A Galeria funciona temporariamente na Praça XV de Novembro, esquina com a Rua Victor Meirelles, devido às obras de restauro do antigo edifício da Alfândega de Florianópolis.

Criada em 1988, tem como objetivo efetuar a preservação do artesanato de base cultural, visando à continuidade desta arte em Santa Catarina, além da comercialização das peças. A casa abriga trabalhos de artesãos oriundos de várias regiões do estado, numa demonstração cultural das várias etnias colonizadoras e suas habilidades tradicionais.

Foto: Márcio Henrique Martins / Assessoria de Comunicação FCC

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img