20.4 C
fpolis
terça-feira, março 5, 2024

Galvão Bueno é o novo embaixador da rede Coco Bambu

spot_img

Galvão Bueno é o novo embaixador da rede Coco Bambu

spot_imgspot_img

Restaurante, que possui duas unidades na Grande Florianópolis, fechou parceria de dois anos com o narrador.

O locutor esportivo, empresário, radialista e apresentador Galvão Bueno é o mais novo embaixador da rede Coco Bambu. 

Assim como narrou jogadas memoráveis, agora ele compartilhará suas experiências levando a bandeira do famoso restaurante por todo o Brasil, emprestando sua paixão e carisma à experiência única da rede.

“O nosso novo embaixador representa um verdadeiro apreciador da riqueza da culinária brasileira. Juntos, buscamos não apenas satisfazer paladares exigentes, mas também criar memórias gustativas que ressoem com a paixão e autenticidade que Galvão Bueno incorpora em tudo o que faz”, destaca o sócio-fundador da rede Coco Bambu, Afrânio Barreira.

A parceria tem vigência de dois anos. 

Em Santa Catarina, o Coco Bambu possui duas unidades. Uma em Florianópolis, no Villa Romana Shopping, e outra no shopping Itaguaçu, em São José. Uma das principais características do restaurante é a junção do cardápio diversificado, especializado em frutos do mar, com ingredientes frescos e da mais alta qualidade.

Dentre os pratos que se destacam no menu assinado pela chef executiva Daniela Barreira, estão a Rede de Pescador, com lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados, acompanhados de arroz de açafrão; e o famoso Camarão Coco Bambu, recheados com catupiry e empanados, com arroz cremoso. As sobremesas também trazem um sabor regional como a cocada ao forno e torta de banana, ambas servidas com sorvete.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais