Ganhadores do prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC reúnem-se na Capital

EventosGanhadores do prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC reúnem-se na Capital

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

Lideranças empresariais vão discutir as novas tendências e perspectivas do mercado catarinense, ideias que valem a pena conhecer. Inscrições para assistir ao debate já estão abertas.

A Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/SC) vai reunir, no dia 6 de maio, os empresários catarinenses que conquistaram o sucesso mercadológico utilizando técnicas de marketing e vendas no Fórum das Personalidades de Vendas ADVB/SC 2010. Com o tema “Perspectivas e tendências do mercado catarinense”, os ganhadores do prêmio vão falar sobre ideias inovadoras que têm movimentado o empresariado de Santa Catarina. O evento vai acontecer a partir das 16h, no Jurerê Beach Village.

A presença de nove ganhadores do Personalidades de Vendas ADVB/SC estão confirmados para o Fórum, são eles: Vicente Donini (1999), presidente do Conselho de Administração da Marisol; Francisco Amaury Olsen (2001), presidente da Cerro Azul Empreendimentos; Roberto Barreiros (2002), diretor geral e proprietário do Box 32; Hans Dieter Didjurgeit (2004), presidente da ADDmakler; Manoel Arlindo Zaroni Torres (2005), presidente da Tractebel Energia; Sônia Regina Hess de Souza (2006), presidente da Dudalina; Acari Luiz Menestrina (2008), presidente da Gran Padania do Brasil; Marcello Corrêa Petrelli (2009), vice-presidente da RIC Record; e Natanael Santos de Souza, presidente do Grupo First (2010).

Interessados em participar do evento podem efetuar inscrição gratuitamente no site da ADVB/SC (www.advbsc.com.br). Mais informações no telefone (48) 3224.5258 ou e-mail info@advbsc.com.br. As vagas são limitadas.

Personalidade de Vendas ADVB/SC

Única premiação da entidade concedida à pessoa física, o Personalidade de Vendas ADVB/SC tem como objetivo premiar a liderança empresarial catarinense que conquistou sucesso mercadológico utilizando técnicas de marketing em vendas. Este ano, a 18ª edição do prêmio consagrou o presidente do Grupo First, Natanael Santos de Souza.

Serviço

O quê: Fórum das Personalidades de Vendas ADVB/SC 2010
Quando: 6 de maio de 2010 (quinta-feira), às 16h
Onde: Hotel Jurerê Beach Village – Alameda César Nascimento, 646 – Jurerê Internacional – Florianópolis/SC

Crédito foto: Michele Monteiro
Legenda: Natanael Santos de Souza, presidente do Grupo First (Ganhador do Prêmio 2010) com Maria Carolina Linhares – presidente da ADVB/SC