22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Ganhadores do prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC reúnem-se na Capital

spot_img

Ganhadores do prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC reúnem-se na Capital

spot_imgspot_img

Lideranças empresariais vão discutir as novas tendências e perspectivas do mercado catarinense, ideias que valem a pena conhecer. Inscrições para assistir ao debate já estão abertas.

AAssociação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/SC) vai reunir, no dia 6 de maio, os empresários catarinenses que conquistaram o sucesso mercadológico utilizando técnicas de marketing e vendas no Fórum das Personalidades de Vendas ADVB/SC 2010. Com o tema “Perspectivas e tendências do mercado catarinense”, os ganhadores do prêmio vão falar sobre ideias inovadoras que têm movimentado o empresariado de Santa Catarina. O evento vai acontecer a partir das 16h, no Jurerê Beach Village.

A presença de nove ganhadores do Personalidades de Vendas ADVB/SC estão confirmados para o Fórum, são eles: Vicente Donini (1999), presidente do Conselho de Administração da Marisol; Francisco Amaury Olsen (2001), presidente da Cerro Azul Empreendimentos; Roberto Barreiros (2002), diretor geral e proprietário do Box 32; Hans Dieter Didjurgeit (2004), presidente da ADDmakler; Manoel Arlindo Zaroni Torres (2005), presidente da Tractebel Energia; Sônia Regina Hess de Souza (2006), presidente da Dudalina; Acari Luiz Menestrina (2008), presidente da Gran Padania do Brasil; Marcello Corrêa Petrelli (2009), vice-presidente da RIC Record; e Natanael Santos de Souza, presidente do Grupo First (2010).

Interessados em participar do evento podem efetuar inscrição gratuitamente no site da ADVB/SC (www.advbsc.com.br). Mais informações no telefone (48) 3224.5258 ou e-mail info@advbsc.com.br. As vagas são limitadas.

Personalidade de Vendas ADVB/SC

Única premiação da entidade concedida à pessoa física, o Personalidade de Vendas ADVB/SC tem como objetivo premiar a liderança empresarial catarinense que conquistou sucesso mercadológico utilizando técnicas de marketing em vendas. Este ano, a 18ª edição do prêmio consagrou o presidente do Grupo First, Natanael Santos de Souza.

Serviço

O quê: Fórum das Personalidades de Vendas ADVB/SC 2010
Quando: 6 de maio de 2010 (quinta-feira), às 16h
Onde: Hotel Jurerê Beach Village – Alameda César Nascimento, 646 – Jurerê Internacional – Florianópolis/SC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img