17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Garagem da Dança presta um tributo aos Laços fortalecidos na pandemia

spot_img

Garagem da Dança presta um tributo aos Laços fortalecidos na pandemia

spot_imgspot_img

Bailarinos sobem ao palco do Drive Park no dia 22 de novembro

 

A diretora e coreógrafa Marina Coura, que durante a pandemia adaptou totalmente a sua escola de dança, a Garagem da Dança, para oferecer diferentes modalidades em versão híbrida, com os alunos acompanhando a mesma aula de forma presencial e online, também encontrou energia para realizar a tradicional apresentação de final de ano da escola. No dia 22 de novembro, com grande produção cênica, o espetáculo “Laços” sobe ao palco do drive-in no Stage Music Park, em Jurerê Internacional.

 

Na segurança do seu carro, no pátio do drive-in, o público vai poder acompanhar um grande show com 110 artistas, entre bailarinos e convidados, como Dandara Manoela e Fernando Girardi. Responsável pela organização do Floripa Tap há 10 anos, o festival internacional de sapateado que traz para Florianópolis as estrelas desta modalidade, Marina Coura não se intimidou com as dificuldades impostas pela pandemia, e promete um tributo ao que vem sustentando o espírito em dias difíceis: os laços que permeiam as famílias, as amizades e as relações.

 

Com músicos ao vivo, efeitos especiais com produção audiovisual, o som transmitido por rádio e 20 coreografias em diferentes modalidades, “Laços” chega para nos lembrar que o show não pode parar. Os ingressos já estão à venda, pelo Blueticket, e o grande elenco promete surpresas e emoções que vão suplantar qualquer distância, tocando o coração do espectador ao mostrar a força dos laços, o quanto vamos mais longe ao entrelaçar nosso propósito de resistir e prosseguir. O espetáculo também integra a Maratona Virtual 2020. Pra aplaudir, pode buzinar à vontade!!

 

SERVIÇO:

Espetáculo LAÇOS, da Garagem da Dança

Data 22.11.2020, às 20h

Local: Drive Park, o drive-in do Stage Music Park

Ingressos:

Um carro com 1 pessoa: R$ 80,00 / meia entrada adicional: R$ 40,00

Um carro com 2 pessoas: 120,00

Um carro com 3 pessoas: 180,00

Um carro com 4 pessoas: 240,00

Desconto para assinantes do Clube ND e Clube NSC.

Compra antecipada pelo Blueticket: https://site.blueticket.com.br/evento/28307

O estacionamento dos carros se dará por ordem de chegada, a partir das 18h30min.

Limite de até 4 pessoas por veículo

  • Mais informações: Garagem da Dança (48) 3209.9023.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img