22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Geninho Goes emociona público em palestra oferecida pela CDL de Florianópolis

spot_img

Geninho Goes emociona público em palestra oferecida pela CDL de Florianópolis

spot_imgspot_img

Mais de mil pessoas ouviram aos ensinamentos do consultor que prega o viver com paixão para uma carreira de sucesso

A convite da CDL de Florianópolis, o professor, consultor e empresário Geninho Goes levou entusiasmo e motivação a uma plateia de aproximadamente 1.200 pessoas nessa quinta-feira (28/04), no Centrosul. Muitos se emocionaram com o palestrante que defende uma vida movida à paixão. Conhecido no mundo dos negócios como especialista no assunto, Goes sensibilizou os participantes com suas palavras: “Precisamos antes de tudo ser apaixonados por nós mesmos. Mas a paixão deve envolver a família, os amigos, o trabalho. Você é apaixonado pelo o que faz?”, questionou ele no início da palestra.

O diretor de marketing do parque Beto Carrero World destacou a importância de se trabalhar com paixão para ter sucesso. “Tem gente que vai trabalhar e parece que está indo para o inferno”, brincou. Ele também reforçou que as pessoas precisam viver o momento presente. “A real felicidade está no dia de hoje, no agora. As pessoas mais felizes não necessariamente têm tudo, mas desfrutam o máximo de tudo que está no seu caminho”, destacou Goes. Para ele, 90% dos fatos que ocorrem na nossa vida são porque escolhemos. Sobre o estresse ele foi categórico: “não conseguimos viver sem ele, mas o segredo está em saber administrar as situações que nos incomodam. Insatisfação leva à infelicidade”, salientou.

Geninho Goes, que também é escritor e já participou de programas como o do Jô, Ana Maria Braga e Marília Gabriela, terminou a palestra solicitando que todos fizessem um pedido e acreditassem no seu potencial. “Pessoas apaixonadas brilham e são mais felizes.”

As latas de leite em pó, achocolatado e pacotes de bolacha arrecadados pela CDL de Florianópolis no evento serão doados à Casa da Criança, no Morro da Penitenciária.

Mais informações sobre o palestrante no www.geninhogoes.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img