O grupo Gente da Terra se apresenta nesta terça-feira, 31, a partir das 19h30, na edição desta semana do projeto TAC 7:30, no Teatro Álvaro de Caravalho (TAC), no Centro de Florianópolis. Os ingressos custam R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada.
Há mais de 15 anos o grupo musical traz o cotidiano do ilhéu para dentro de suas composições. Agora, faz o caminho inverso: leva sua música para o cotidiano do ilhéu, numa mistura de ritmos como baião, samba, xote e bossa-nova com a batida bem marcada do Boi de Mamão.
No projeto TAC 7:30, o teatro disponibiliza o corpo técnico aos artistas, que contam, ainda, com toda logística operacional (sonorização e iluminação), registro do evento em áudio, vídeo e fotografia, assessoria de imprensa, cartazes e folders para distribuição, mídia virtual e espontânea.
Os artistas ficam com 90% da bilheteria, os quais poderão promover o evento com distribuição do material promocional e venda antecipada de determinado número de ingressos.
O Teatro Álvaro de Carvalho fica na Rua Marechal Guilherme, 26, Centro.
Foto: Divulgação / www.grupogentedaterra.blogspot.com.br



