20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Gerente de projetos de comunicação de uma das maiores empresas do país ministra curso em Florianópolis

spot_img

Gerente de projetos de comunicação de uma das maiores empresas do país ministra curso em Florianópolis

spot_imgspot_img

O objetivo da capacitação é treinar gestores e líderes de projetos para garantir resultados eficientes em demandas de comunicação

No mundo dos negócios, dominar a gestão de projetos de forma estruturada e sistemática tem sido ferramenta essencial dentro da estratégia de comunicação e marketing das empresas. Pensando neste cenário, a Clear Educação Inovação oferece em Florianópolis nos dias 26 e 27 de agosto um curso que visa entender o papel de um gestor de projetos e a importância desse profissional para que as iniciativas de comunicação e marketing tenham bons resultados, economizando tempo e dinheiro com uma gestão eficaz.

A facilitadora será Lilian Pedrosa, gerente de projetos de uma das maiores empresas de cosmética do Brasil. Ela trabalha há mais de 10 anos na área de Comunicação Digital e já passou por grandes agências de comunicação, como a Wunderman Brasil e AgênciaClick, além de empresas como Telefonica, Terra e UOL. Lilian é associada ao Project Management Institute (PMI®) – principal instituição no mundo na área de Gerenciamento de Projetos.

O objetivo da capacitação é ensinar como liderar grandes projetos e mostrar o quanto uma gestão eficiente, com equilíbrio entre prazo, custo e equipe pode fazer a diferença. Por meio da apresentação de projetos desafiadores em que Lilian já atuou para clientes de segmentos variados, os alunos aprenderão a fazer um cronograma, gerenciar e garantir qualidade sem ser um especialista em todas as áreas, lidar com situações inesperadas e reunir subsídios para uma tomada de decisão rápida e eficiente.

É indicado a profissionais de agências e empresas que já trabalham ou têm interesse em atuar como gerentes de projeto de comunicação e também empreendedores e empresários que buscam compreender o papel desse profissional, para saber demandar e contratar profissionais capacitados para seus negócios.

Curso Gerenciamento de Projetos e Comunicação
Quando: 26 e 27 de agosto
Onde: Clear Educação e Inovação. Rua Presidente Coutinho, 311, sala 802/803 Bloco A, Centro, Florianópolis – SC.
Quanto: R$ 990. Promoção: 3x de 264 sem juros no cartão ou 792 à vista com validade até 11 de agosto de 2011.
Informações: Pelo site http://www.cleareducacao.com.br/ ou telefone (48) 3039-1228.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img