22.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Gestão de Pessoas para lideres é tema de palestra gratuita em Florianópolis

spot_img

Gestão de Pessoas para lideres é tema de palestra gratuita em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Komcorp Assessoria Empresarial e Contábil em parceria com o Corporate Park Florianópolis promoverá a palestra “Gestão de Pessoas voltada para líderes”. O evento acontecerá no dia 19 de agosto de 2010, das 19h às 20h30 e das 20h30 às 21h haverá um espaço para debate.

A palestra será ministrada pela Psicóloga Carla Marques que abordará os temas:
– O que é Gestão de Pessoas?
– O papel do líder
– Trabalho em equipe
– Motivação
– Recrutar, desenvolver e reter talentos através da liderança

Carla Marques é graduada em Psicologia Organizacional e especialista em gestão de Negócios e Administração Estratégica.

Sobre a Komcorp

Komcorp Assessoria Empresarial e Contábil oferece serviços diferenciados, sob medida para cada empresa. Contando com uma equipe completa de profissionais especializados e preparados para assessorar executivos, tornando as empresas mais organizadas, seguras e competitivas. A Komcorp faz parte de um grupo de nove empresas, o Komgroup, que tem um único objetivo: criar novas oportunidades para você crescer.

O Komgroup é uma holding formada por um conjunto de empresas em gestão, que tem como pilar o constante desenvolvimento em todas as áreas que atua. Sua transparência nos negócios resulta em uma relação de confiança com clientes, parceiros e investidores, ampliando a atuação do grupo também em diversos países do mundo. Em contínuo crescimento ao longo dos anos, o grupo atua de forma integrada e alimenta seu enorme potencial de expansão para abertura de novos mercados, graças aos investimentos constantes na área de logística e operacional. Tudo para garantir o apoio necessário a seus clientes, promovendo novos negócios e conquistando a total satisfação também de seus colaboradores e parceiros.

Empresas que fazem parte do grupo: Komcorp, Komeco, Komtec, Komtop, Kombo, Komlog, Komport, Komdelli e Kombloc.

Mais informações

Entrada: 1 kg de alimento não perecível
48 2106-4305
www.komcorp.com.br

Por Daniela Pacheco

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img