16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe o Curso Gestão em Redes Sociais da WBI Brasil

spot_img

Florianópolis recebe o Curso Gestão em Redes Sociais da WBI Brasil

spot_imgspot_img

As redes sociais se tornaram um fenômeno na web ao potencializarem a aproximação entre marcas e consumidores no ambiente digital. No entanto, muitas empresas ainda têm dúvidas sobre como se comportar e que postura adotar no universo da social media.

Para orientar esses profissionais, a WBI Brasil promove, no próximo dia 17 de junho, em Florianópolis, mais uma edição do curso Gestão em Redes Sociais. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site da empresa na seção Cursos. A capacitação acontece das 9h às 17h30min, na sede da ADVB (Rua Pres. Nereu Ramos, n° 19, 2º andar – Centro).

Com carga horária de 7 horas, o curso tem como proposta capacitar profissionais de empresas a interagir com os diferentes públicos da organização nesses ambientes. Como planejar campanhas, quais as mídias sociais mais adequadas, como utilizar esse tipo de mídia para ampliar a visibilidade da marca, como melhorar o relacionamento com os consumidores, como integrar as diferentes ferramentas de comunicação online e monitorar o que se fala sobre marcas e concorrentes são alguns dos tópicos abordados.

Além da parte teórica, os participantes serão desafiados a realizar um Plano de Posicionamento em Mídias Sociais em grupo, identificando as ações possíveis de serem desenvolvidas nas redes sociais.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço www.wbibrasil.com.br/cursos, pelo e-mail cursos@wbibrasil.com.br ou pelo Twitter da WBI Brasil (@wbibrasil).

Gestão em Redes Sociais
Dis 17 de junho
Das 9h às 17h30min
Na ADVB/SC
Carga horária: 7 horas
Informações e inscrições no site.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img