17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Gigas Pacífico e Emporium Bocaiúva firmam uma parceria de muito sabor

spot_img

Gigas Pacífico e Emporium Bocaiúva firmam uma parceria de muito sabor

spot_imgspot_img

Os amantes da gastronomia requintada e freqüentadores do refinado bar e delicatessem Emporium Bocaiúva, agora têm algumas opções a mais entre as centenas de delícias oferecidas no estabelecimento. Trata-se dos produtos defumados da Gigas Pacífico. Sãos ostras, mexilhões, camarões e polvos, todos imersos no envolvente sabor do defumado. Além dessas iguarias, uma novidade ímpar vai surpreender os paladares mais apurados. É a união indescritível entre as ostras defumadas e os damascos turcos secos. O damasco permite uma degustação mais intensa da ostra, já que essa possui um sabor bastante acentuado. A combinação é resultado da insistência do proprietário em descobrir algo que prolongasse ainda mais o prazer de comer uma ostra defumada.

Os produtos da Gigas Pacífico chegaram recentemente ao mercado de Florianópolis para o deleite dos adoradores de moluscos e crustáceos. Uma outra novidade são os mexilhões com pimenta dedo de moça seca. O leve toque picante da pimenta dá um gosto a mais ao molusco, que o deixa ainda mais irresistível. Outra delícia é o polvo defumado, que vai muito bem com espumante, vinho branco seco ou uma cervejinha bem gelada. E o popular camarão – nas versões rosa e pistola – conquista ainda mais apreciadores com o acréscimo de sabor que possui proporcionado pelo aroma da defumação.

Os produtos Gigas Pacífico são fruto de alguns anos da experiência do proprietário Olavo com comércio de frutos do mar na já firmada Ostrasul, que oferecia a seus consumidores produtos prontos para consumo em conserva. Com o nascimento da Gigas Pacífico veio junto a ideia de proporcionar maior liberdade aos seus consumidores. Os produtos defumados são embalados individualmente, permitindo que próprio cliente prepare suas refeições com as receitas que preferir.

A Gigas Pacífico também resolveu facilitar a vida de seus apreciadores com vendas exclusivamente online em seu site. A parceria com o Emporium Bocaiúva consolidou a abertura de uma exceção. É o único estabelecimento que vende os produtos da Gigas Pacífico nas prateleiras.

Que tal aproveitar essas noites quentes que têm feito na Ilha para ir até o Emporium Bocaiúva pedir um vinho, espumante ou até mesmo um chopinho gelado que é oferecido na casa, acompanhado de uma das delícias da Gigas Pacífico? Esse detalhe era o que faltava para compor um cenário perfeito de verão, não é mesmo?

Peça sugestões para um dos atenciosos atendentes da casa, que eles saberão indicar o prato ideal.

Gigas Pacífico e Emporium Bocaiúva, uma parceria de muito sabor!

Para comprar os produtos
Site: www.gigaspacifico.com.br
Para dúvidas ou mais informações: (48) 8478-5839

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img