GLEEX cover version Brasil estreia em Florianópolis

VariedadesGLEEX cover version Brasil estreia em Florianópolis

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

O seriado GLEE, vem revolucionando a cena infanto-juvenil em todo o mundo. A

série trata de assuntos da adolescência, tais como bullying, crises de identidade e
popularidade, principalmente do ponto de vista de jovens artistas.

Estréia em Florianópolis uma versão cover do seriado GLEE na íntegra, com seus
personagens mais intrigantes, polêmicos e inspiradores, interpretado por um elenco
de 24 atores, cantado ao vivo e com participação especial de coral e banda.

GLEEX cover version Brasil, é um espetáculo para toda família, um grande
musical, um show para se divertir, um ótimo programa.

Dias: 30 e 31 de julho – Sábado 20h – Domingo 19h
Teatro: Gov. Pedro Ivo
Ingressos: R$ 30, (meia entrada) / R$ 60, (inteira)
Classificação: livre

Pontos de venda:
– Bilheteria dos Teatros: Gov. Pedro Ivo e Álvaro de Carvalho TAC
– Quiosque Blueticket Beiramar Shopping
– vendas on line: www.mpromo.com.br

Realização:
Cia Grito de Teatro
www.ciagrito.com.br

Produção:
Meneghim Promoções Artísticas
www.mpromo.com.br

Informações: 3233 7229 / 3206 5559 / 7811 3189 / 7811 3810