18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Global Experience promove festa de 2 anos no El Divino Lounge

spot_img

Global Experience promove festa de 2 anos no El Divino Lounge

spot_imgspot_img

Ao som do Dj e Trompetista Internacional Gordon Edge

Na próxima sexta, dia 07 de maio, a Global Experience comemora 2 anos da agência de intercâmbio e viagens, em Florianópolis, com festa no El Divino Lounge (Av. Beiramar Norte em frente ao trapiche). No warm up, o Dj Diogo Vaille e logo após o Dj e Trompetista Internacional Gordon Edge (myspace.com/djgordonedge).

A casa terá abertura do deck, do pátio e dos Restaurantes às 20h. Para os clientes do desck, a promoção “Tudo em dobro”: até às 22h, qualquer item do pedido do cardápio será servido em dobro. Esta promoção é válida de terça a domingo, das 20h às 22h, para os cardápios do El Divino Lounge, Restaurante Arataka e Setai Sushi Bar.

Gordon Edge (Reino Unido)
É um artista daqueles que faz o público realmente olhar para a cabine e prestar atenção. Ele toca em suas apresentações, além de seus discos e CDs de house, um instrumento: o trompete. DJ há 15 anos e músico instrumentista há mais tempo que isso, Gordon arranca elogios por onde passa. Já tocou em festas particulares da Madonna, foi chamado por Erick Morillo para lançar uma de suas tracks pela Subliminal e ser residente da Subliminal Sessions, tocou nos melhores clubes e nas melhores festas de Ibiza como Pacha, Privilege, Manumission, Space e Amnesia e atua como residente do beach club Bora Bora Ibiza por cinco anos consecutivos com apresentações diárias. Enfim, é um artista completo com muito o que mostrar.

Diogo Vaille (Rio de Janeiro – Brasil)
Nascido no Rio de Janeiro, é dj há 12 anos e produtor musical há 9. Tocou ao lado de George Morel, Gadjo, John Jegweed e Funkagenda. Seus sets de house music, variam entre o tech house e o progressive house. Como produtor, seus tracks foram lançados por labels da Alemanha e Japão.

Ingressos:

Ingressos antecipados estão à venda no escritório do El Divino Lounge e no site www.nosvamos.com.br: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

Informações:
Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante.
Sócios Clube do Assinante têm 20% de desconto na compra de ingresso antecipado para titular e acompanhante.
Neste dia não haverá a opção de consumação mínima.
Mais informações pelo 48 3225.1266 ou no email recepcao@eldivinobrasil.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img