GMF retém 10 veículos em blitz no Continente

SegurançaGMF retém 10 veículos em blitz no Continente

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

A Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) efetuou blitz nesta quarta-feira, 26. A fiscalização aconteceu na região continental. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

Próximos à via expressa, os agentes abordavam carros e motos que entravam para a rua Almirante Tamandaré. Em uma hora e meia de operação, a averiguação resultou em 70 motoristas fiscalizados, com 20 deles notificados.

Dez veículos foram retidos, por apresentarem documentação irregular. Outros pontos para novas operações desse porte deverão ocorrer com a proximidade do verão.