26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Goldsztein Cyrela e PDG antecipam o lançamento da terceira etapa do complexo Neoville Florianópolis

spot_img

Goldsztein Cyrela e PDG antecipam o lançamento da terceira etapa do complexo Neoville Florianópolis

spot_imgspot_img

O Vitamare Neoville será lançado na próxima quinta-feira, o investimento do empreendimento é de R$ 200 milhões

As duas maiores incorporadoras do mercado imobiliário da América Latina, a Goldsztein Cyrela e a PDG, lançam no dia 1º de dezembro a terceira etapa do complexo Neoville Florianópolis, um empreendimento junto ao Bairro de Coqueiros, com 131 apartamentos de alto padrão, divididos em quatro torres. O lançamento do terceiro condomínio residencial, o Vitamare Neoville, ocorre às 19h30min, no estande de vendas, localizado à Rua João Meirelles, nº 1.441. O investimento total do Neoville é de R$ 200 milhões.

O início das vendas do Vitamare foi antecipado diante do sucesso das negociações dos dois primeiros condomínios, o Boulevard Neoville, que vendeu 90% dos apartamentos ainda na planta, e o Visionnaire Neoville, que registrou mais de 75% das unidades vendidas no lançamento.

De acordo com o diretor de vendas da Cyrela, Ricardo Jornada, os três condomínios seriam lançados em três anos, mas a última etapa começará a ser negociada um ano após a criação do empreendimento Neoville. “O mercado imobiliário em Florianópolis permanece aquecido e a procura por imóveis é grande nesta época do ano”, garante.

Além de valorizar os bairros onde está presente, a empresa promove melhorias urbanas, age de maneira sustentável, faz economia de materiais e ajuda a comunidade por meio de diversos projetos sociais, como a reforma de um conjunto habitacional do Bairro. “Queremos ajudar a cidade a crescer e sabemos da importância de investir no bem-estar e na segurança da população”, explica o gerente de Negócios da Cyrela, Marcelo Coitinho.

ESTRUTURA

O Neoville Florianópolis terá áreas como: Quadra de tênis, Espaço Beauty, Espaço Gourmet, Play Baby, Pet Care, Fitness Center, Espaço Corpo e Mente, Piscinas.

EMPRESA

A Cyrela Brazil Realty, que está presente no mercado de Florianópolis há três anos e já concretizou projetos nas cidades de São José e Palhoça, em Santa Catarina (SC) e no Rio Grande do Sul (RS) atua com o nome Goldsztein Cyrela. Com 50 anos de história, a Cyrela possui mais de 200 mil clientes e é uma das principais incorporadoras do mercado imobiliário brasileiro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img